Capítulo 32: Quem são vocês?

418 25 0
                                    

\1 mês depois/

Naruto on:

~Eu, Kakashi-Sensei, Sakura e Saí estávamos voltando de uma missão~

~Que na minha opinião foi bem complicada, foi uma missão na aldeia da chuva tinhamos que descobrir quem estava vigiando eles e adivinhem? Era Kakusu um membro da Akatusuke~
~A Akatusuke tá dado muito trabalho para a gente nos últimos meses~

~Quando recebemos a missão não queríamos vir! Até porque não sabíamos quanto tempo iríamos ficar fora~
~E hoje depois de 2 semanas estamos finalmente voltando para Konoha~

~Estavamos a caminho de casa quando sentimos dois pequenos chackras nós observando, Eu e Kakashi-Sensei rápidamente fomos até a moita de onde os Chackras vinham e ficamos surpresos~
~Haviam duas crianças alí~

Naruto off:

Autora on:

Kakashi: ~Quem são vocês?!~

~Pfvr não nos machuque! ~

Naruto: ~Não vamos machucar vocês! Mas porque estavam nos observando?~

~Desculpa........ Nós somos dá aldeia da chuva, gostamos de ver vocês lutando e então seguimos vocês até aqui!~

Sakura: ~Entendo! Mais é melhor  vocês voltarem seus país devem estar preocupados!~

~Não temos pais!~

Kakashi: ~Como é?!~
~Qual é o nome de vocês? e quantos anos tem?~

~Meu nome é Mitsuki! Tenho 7 anos Sr.~

Kakashi: ~Confesso que não sou de gostar das pessoas mais gostei de você Mitsuki!~

Mitsuki: ~Obrigada!~

Naruto: ~E você loirinho? Qual é o seu nome e idade?~

~Meu nome é Boruto Sr. tenho 6 anos!~

Naruto: ~Prazer Boruto! Pode me chamar de Naruto!~

Boruto: ~Nossa! Seu nome parece com o meu!~

Naruto: ~É verdade! Hehehe!~

Saí: ~Entendo! Vocês gostam da aldeia da chuva?~

Mitsuki: ~Não Sr.! Eles não ligam para a gente fingem que não existimos!~

Sakura: ~O que faremos com ele Kakashi-Sensei?~

Kakashi: ~Tenho uma ideia Sakura! Mas o Naruto também terá que concordar e às crianças também!~

Naruto: ~Que ideia seria essa Kakashi-Sensei?~

Kakashi: ~E se nós levassemos eles para Konoha? E falássemos com a Sra. tsunade?~

Autora off:

Continua

༺єυ vσℓτєi ρσr vσcє༻ ทαrυsαsυ (Em espera)Onde histórias criam vida. Descubra agora