Capítulo 25: Sakura eles sumiram!

480 39 0
                                    

\Cinco dias se passaram/

Autora on:

~O time 7 já estava na entrada de Konoha~

Naruto: ~É aqui que a gente se separa galera, eu e a Sakura vamos para casa do Sasuke~

Sakura: ~Técnicamente a casa de vocês né Naruto? Já que você só vai na sua casa para pegar roupas~

Naruto: ~É verdade!~

Saí: ~Eu vou para a casa da Ino! combinei de ver ela assim que eu voltasse!~

Kakashi: ~Eu vou para casa ver se o Óbito não arrumou encrenca!~

Naruto: ~Ah conta outra Kakashi-Sensei você vai é matar a saudade dele!~

~Kakashi cora~

Kakashi: ~Enfim vamos lá!~

~Ele se despedem e cada um vai para um devido lugar~
~Enquanto estavam indo para casa Sakura e Naruto passam pelo itiraco, Sakura entra para comprar comida e Naruto vai indo para casa na frente~

Autora off:

Sakura on:

~Comprei comida no itiraco e fui em direção a casa de Naruto e Sasuke~
~Quando cheguei na porta da casa ouvi um grito, era de Naruto, largo tudo no chão, tiro minha kunai do bolso e corro para dentro~
~Quando entrei Naruto estava correndo e gritando~

~Naruto o que aconteceu?!~

Sakura off:

Naruto on:

~Quando Sakura entrou eu estava desesperado, já tinha olhado na casa inteira e nenhum sinal de Sasuke e Hinata~
~Chamei e gritei o nome dos dois e nada~

~Sakura eles sumiram!~

Sakura: ~O que?!~

~Fomos interropidos por alguém nos chamando desesperado lá fora~
~Quando chegamos lá nos surpreendemos~

~SAÍ?! O QUE ACONTECEU?!~

Saí: ~A INO NÃO ESTÁ EM CASA ELA SUMIU!~

Eu e Sakura: ~O QUE?! ELA TAMBÉM?!~

Naruto off:

Continua:

༺єυ vσℓτєi ρσr vσcє༻ ทαrυsαsυ (Em espera)Onde histórias criam vida. Descubra agora