\Eles entram correndo em Konoha e logo avistam o prédio de Tsunade/
Naruto on:
~Quando chegamos no prédio estava todo destruido, logo vemos Neji, Hinata e Ino vindo correndo em nossa direção~
Sakura: ~VOCÊS ESTÃO BEM?!~
Hinata: ~Estamos bem Sakura-San!~
Saí: ~Menos mal~
Ino: ~Naruto, Kakashi quem são essas crianças?~
Kakashi: ~Longa história!~
Ino: ~Ok, Depois vocês contam.~
~Hinata cadê o Sasuke? Ele não ia ficar com você?~
Hinata: ~Perdão Naruto! É que.......~
~É que o que?~
Neji: ~A Sr. Tsunade tinha chamado o Sasuke, Óbito, Lee e a Tenten para conversar.~
~ISSO SIGNIFICA QUE ELES ESTAVAM LÁ DENTRO?!~
Hinata: ~Isso mesmo Naruto!~
~ENTÃO O QUE ESTAMOS ESPERANDO VAMOS LOGO!~
Kakashi: ~Eu a Sakura, Hinata, Ino e o Saí vamos procurar o Obito, o Lee e a Sr. Tsunade pelo lado esquerdo~
~Naruto, você e o Neji procuram o Sasuke e a Tenten do lado direito, e fiquem atentos, não sabemos quem fez isso!~~Ok Sensei!~
~Eu e Neji nos separamos de Kakashi e dos outros e fomos para o lado direito do prédio que estava todo destruído~
~Quando chegamos lá logo vimos que alguns destroços começaram a se mover~Naruto off:
Autora on:
~Quando todos os destroços haviam caído Naruto e Neji viram um chakra roxo, que era de Sasuke~
~Eles se aproximaram e viram Sasuke abaixado e com às mãos no chão, ele estava fazendo o Jutsu barreira de proteção~ [gente não sei se esse jutsu existe no anime, mais aqui ele vai existir, quem quiser saber mais sobre ele vou explicar no final do capítulo, agora vamos voltar ao roteiro]~E tenten estava sentada atrás dele, Sasuke desfez sua barreira de proteção ele parecia exausto provavelmente usou muito chackra para segura-la, rápidamente Naruto e Neji foram correndo até eles~
Autora off:
Continua:
Notas finais:
Oi gente! Como eu disse agora vou explicar mas sobre esse jutsu para vocês!
O jutsu barreira de proteção não existe desse jeito no anime, eu quem inventei.
Esse jutsu cria um escudo de chackra envolvendo seu portador e quem estiver com ele.
só quem possue esse jutsu são membros do clã Uchiha, quem estiver usando o jutsu tem que ficar com sua mão no chão para segura-lo pelo tempo necessário, ele também exige muito chakra de seu portadorBom era só isso mesmo tchaaaauuuu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺єυ vσℓτєi ρσr vσcє༻ ทαrυsαsυ (Em espera)
Fiksi Penggemar~Onde Sasuke volta a vila da folha, a pedido de Naruto~ ~Ao voltar a vila às coisas não saem como ele esperava~ ~Naruto pode não saber mais Sasuke tem um grande segredo~ ~E para melhorar ainda mais a situação, às missões como time 7 estão tensas~ ~U...