\Na vila da areia/
Naruto on:
~Acabamos de chegar na vila da areia e estamos indo para a sala do Kazekage Gaara~
~saímos de Konoha a dois dias atrás e sou obrigado a dizer que estou com saudade do meu Suke, na realidade todos estamos com saudade~
~Sakura falou que está com saudade de Hinata, o Saí finalmente desencalhou disse que está com saudade de sua namorada Ino, por mais que não tenha falado nada sabemos muito bem que o Kakashi-Sensei está com saudade do Óbito~
~Sou tirado de meus pensamentos quando escuto a voz de Gaara~Gaara: ~Olá time 7!~
Todos (exceto Gaara): ~Olá Kazekage!~
Gaara: ~Gente que isso não precisa de toda essa formalidade só Gaara está bom!~
Sakura: ~Ok então Gaara!~
Gaara: ~Bom... Kakashi todos os papéis estão aqui, Já li todos agora você terá que ler, enquanto isso eu e o Naruto temos que botar nosso papo em dia~
~Sakura você e Saí podem dar uma volta para conhecer a aldeia da Areia~
~Me avise quando acabar Kakashi~Todos: (exceto Gaara) ~Ok!~
Naruto off:
Autora on:
~Todos saíram do escritório de Gaara deixando Kakashi sozinho com os papéis~ {Coitado do Kakashi}
~Sakura e Saí foram passear pela aldeia, já Naruto e Gaara foram comer algo e conversar~Gaara: ~Eai Naruto soube que do que aconteceu na missão de vocês sinto muito!~
Naruto: ~Tudo bem já estamos nos acostumando com isso~
Gaara: ~Mais também soube que está namorando com ele, é verdade?
Naruto: ~Mais ou menos estamos agindo como namorados mas ainda não pedi ele em namoro~
~Gaara se intalou com o que estava comendo~
Gaara: ~COMO É QUE É?! VOCÊ AINDA NÃO PEDIU ELE EM NAMORO?!~
~TÁ ESPERANDO O QUE NARUTO?! ELE TE LARGAR?!~Naruto: ~Não que isso Gaara! Vou pedir ele quando voltarmos!~
Gaara: ~Acho bom!~
~A propósito quando voltar diz para aquele desgraçado do Rock Lee vir ver o namorado! Se não eu mesmo vou lá buscá-lo!~Naruto: ~Tá bom pode deixar!~
~Falando nisso o Shikamaru falou para a Temari também ir vê-lo hahahah!~Gaara: ~Esse nossos namorados são complicados!~
~Tudo bem! Eu aviso a ela~Naruto: ~Valeu Gaara!~
Autora off:
Continua:
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺єυ vσℓτєi ρσr vσcє༻ ทαrυsαsυ (Em espera)
Fiksi Penggemar~Onde Sasuke volta a vila da folha, a pedido de Naruto~ ~Ao voltar a vila às coisas não saem como ele esperava~ ~Naruto pode não saber mais Sasuke tem um grande segredo~ ~E para melhorar ainda mais a situação, às missões como time 7 estão tensas~ ~U...