Autora on:
Naruto: ~Adorei a ideia Kakashi-Sensei! Mais porque tinha que perguntar para mim também?~
Kakashi: ~Bom porque se ela permitir nós poderíamos adota-los!
Naruto: ~Gostei da ideia Sensei!~
~Mas você acha que o Sasuke e o Óbito vão gostar?~Kakashi: ~E porque eles não gostariam Naruto?~
Naruto: ~É verdade!~ {Diz Naruto sorrindo}
Kakashi: ~Então o que vocês acham de irem com a gente?~
Mitsuki: ~Eu iria adorar Sr.!~
Kakashi: ~Pode me chamar de Kakashi!~
Mitsuki: ~Ok! tio Kakashi!~
Naruto: ~E você Boruto? Quer ir com a gente?~
Boruto: ~.......................eu não sei!~
Mitsuki: ~Boruto não é de confiar nas pessoas! A não ser que ele goste muito delas!~
Naruto: ~Entendo! Ele me lembra muito meu namorado quando era criança, se bem que até hoje ele é assim! Hehehe!~
Boruto: ~Sr. Naruto, qual é o nome do seu namorado?~
Naruto: ~Ele se chama Sasuke!~
Boruto: ~Vocês parecem ser legais!~
Naruto: ~Isso significa que quer ir com a gente?~
Boruto: ~Sim, se não for um encomodo para vocês!~
Naruto: ~Claro que não! Vamos então?!~
Todos: (menos Naruto) ~Sim!~
×××××××××××××××××××××
~Um tempo depois a noite ~
Mitsuki: ~Sr. Naruto~
Naruto: ~Oi Mitsuki pode falar!~
Mitsuki: ~Sabe confesso que fiquei admirado~
Naruto: ~Com o que?~
Mitsuki: ~O Boruto não é de gostar de ninguém, mais ele gostou de você! E mesmo que você só tenha comentado o nome ele também parece gostar do seu namorado!~
Naruto: ~Fico feliz em saber! O Sasuke é uma pessoa muito importante para mim!~ {Diz Naruto olhando Boruto que agora dormia com a cabeça apoiada em suas pernas, ele o fazia lembrar de Sasuke dormindo}
Mitsuki: ~Entendo! Pelo que você disse ele parece ser legal!~
Naruto: ~Ele é uma ótima pessoa, só não gosta que machuquem às pessoas importantes para ele~
~Se você machucar alguém que é importante para o Sasuke considerisse morto!~Mitsuki: ~kkkkkk, entendo mais nisso ele está mas que certo!~
Naruto: ~kkkk, verdade!~
~No dia seguinte quando eles já estavam quase na entrada de Konoha~
Autora off:
Naruto on:
~Estávamos quase em Konoha quando escutamos uma explosão, subimos em uma árvore para ver
~A explosão havia vindo do prédio da Vovó Tsunade~~O que aconteceu aqui?~
Kakashi: ~Não sei!~
Sakura: ~Vamos rápido nossos(as) namorados(as) estão lá!~
~Quando Sakura disse isso nem um de nós parou pra pensar, quando nos demos conta já estávamos correndo entrando em Konoha~
~Kakashi corria do meu lado esquerdo com Mitsuki em suas costas~
~Sakura corria ao lado de Kakashi-Sensei~
~Saí corria do meu lado direito~
~Eu corria com Boruto em minhas costas~~Só conseguia pensar "O que aconteceu?!"~
Naruto off:
Continua:
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺єυ vσℓτєi ρσr vσcє༻ ทαrυsαsυ (Em espera)
Fanfiction~Onde Sasuke volta a vila da folha, a pedido de Naruto~ ~Ao voltar a vila às coisas não saem como ele esperava~ ~Naruto pode não saber mais Sasuke tem um grande segredo~ ~E para melhorar ainda mais a situação, às missões como time 7 estão tensas~ ~U...