Nesta nova trama, acompanhamos seguimento da história do jovem Henry Reedus que por incrível que pareça pode perceber que a sociedade humana está presa num tipo de rótulo, onde não se acha nem uma maneira para quebrar isto. Ele também é um tipo de pessoa totalmente diferente de todas às outras por seu grande nível de conhecimento e segundo informações teria conseguido quebrar o "Ciclo da Vida", mas, mesmo perante o ocorrido posteriormente que resultou em um transtorno de múltiplas personalidades, tendo tomado iniciativa de recomeçar sua jornada numa cidade do interior tudo muda significativamente em sua vida.
Além disto, tendo que enfrentar fantasmas de um passado estarrecedor que desejava esquecer que sempre estiveram presentes atuando em sociedade. Podendo reafirmar que, ainda sofre destas pendências em reverência ao inadimplemento de suas obrigações e deveres como cidadão, outras circunstâncias tênue que impactaram seu caminho em uma forma continua relativamente ligada ao continuo, espaço e o tempo. Em vista que passaram aproximadamente um bom tempo, novas evidências surgem acerca desta nova identidade, danos que são causados ao cumprimento de uma profecia que havia sido estabelecida acerca do conflito que gira em torno da extinção das espécies.
Com o desenrolar da situação eminente do estado em que fora comprometido com um pacto que havia sido firmado para destinação do rumo civilizatório em seu avanço, Dominik reaparece nesta fase com objetivo de sua mente concernente vontade em assumir às rédeas deste percurso com finalidade especificamente de travar um conflito com o seu criador para obter sua independência, todavia mediante diversos mistérios e questionamentos que giravam em torno desta análise de suas alternâncias comportamentais, conflito é praticamente inevitável. Chegando na definição de que, obtendo suporte seus amigos pode supostamente vencer está batalha contra os seres espirituais habitantes entre demais esferas subsistência no nosso plano para o estabelecimento de uma nova ordem social visando garantia dos direitos e supremacia, instauração de um novo mundo predestinado pelos deuses. Dando seguimento em meados do ano de 2017, após incidente tenebroso que poderia ter resultado no findar de sua existência em aproximadamente (06) seis meses depois desde sua partida dos Estados Unidos da América.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ciclo I - Origens.
Mystery / ThrillerA trama nos leva a Divinópolis, Minas Gerais. Henry, em busca de um recomeço, enfrenta novos desafios e verdades ocultas em uma cidade vibrante. A narrativa mergulha nas consequências de suas escolhas passadas e nas surpreendentes reviravoltas do de...