Capítulo Final - Sacrifício.

40 2 0
                                    

Já fazia cerca de dois dias que elas estavam sendo mantidas reféns em sua própria casa. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu.

— Quer nos contar o que ocorreu na casa da senhorita Katrina, Henry? — perguntou Reymond.

— Do que está falando? Me dê um tempo, nem o conheço. E por que estou preso nesta cadeira? E essas manchas de sangue nas minhas mãos? Quero ver meu advogado agora! — respondeu Henry.

— Você não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu na noite em que esteve na casa de Katrina? Sério isso, Henry? Não vai nos contar o que estava fazendo em uma cena de crime quando a polícia chegou? Não vai dizer o que fez com Katrina? — pressionou Reymond.

Um silêncio tomou conta do ambiente, e então Henry foi dominado por Dominik. Com um olhar de revolta, disposto a matar Reymond, ele respondeu:

— Vocês, humanos, são insuportáveis e previsíveis. Não se cansam de atrapalhar? Primeiro você pergunta sobre Samael, agora quer nos implicar por causa de uma garota mimada? Vou ser bem claro: assim que eu sair daqui e tiver controle total deste corpo, você será o primeiro na minha lista, Detetive. Essa guerra não é sua, e a humanidade vai perder dessa vez.

Reymond, mantendo a calma, deu um soco no rosto de Dominik, chamando-o de maldito, e saiu para pegar um ar.

Do outro lado, após Reymond sair, encontramos a Devoradora de Pecados e Madelyn prontas para agir. Elas se aproximaram de Reymond e disseram:

— Temos um problema! Uma garota com as mesmas características de Katrina acabou de entrar em confronto com membros da polícia desta cidade. Há também alguém a ajudando, mas não queremos alarmá-lo, Detetive.

— Katrina? Se for ela, será que sabe o que aconteceu na casa dela? Quem é esse garoto? Nós o conhecemos? — perguntou Reymond.

Elas responderam:

— Sim, é Katrina. Mas o garoto não é desta realidade. Ele se chama Ravi, um dos seres mais poderosos deste planeta. Ele interfere na vida humana de várias maneiras, mesmo à distância. Sobre o que aconteceu na casa dos Darling, recomendamos que assista a esta gravação.

Nos aproximamos do notebook e, após elas abrirem o vídeo, vimos o momento em que vários indivíduos invadiram e mantiveram a família Darling refém. Algo inesperado aconteceu: a porta foi aberta por alguém de dentro. Ao dar zoom, percebemos que o cúmplice era o pai de Katrina, ao lado de Dean Jensen. Em seguida, algo sobrenatural ocorreu após a invasão. Os criminosos foram misteriosamente mortos pelo surgimento de uma criança. Dean Jensen tentou enfrentá-la, mas recuou. O pai de Katrina foi decapitado na frente da filha ao tentar atacar a criança, que também matou a mãe de Katrina e, friamente, abraçou a garota. Ambos saíram do local, e a gravação terminou com a câmera sendo destruída.

Minutos depois, vimos Dominik sorrindo, sem entender o motivo de sua alegria. Lembro-me de quando caí do penhasco, acreditando que o portal não funcionaria, mas encontramos Henry. No entanto, perdemos o controle da situação, e ele quase escapou novamente. Se a Devoradora de Pecados e Madelyn não estivessem lá, nunca teríamos conseguido detê-lo e trazê-lo para este local subterrâneo, longe da cidade.

De repente, Madelyn me chamou rapidamente, e vimos as luzes apagarem. A Devoradora de Pecados estava enfrentando Dominik do outro lado, quase vencendo, mas teve a cabeça arrancada, e uma criatura brutal apareceu, arrancando seus membros. Madelyn, incrédula, presenciou a cena e disse que Jhinni Ghul havia retornado a este mundo.

Na tentativa de fugir, enfrentei Dominik com uma espada. Em um momento, quase fui morto quando sua lâmina passou perto de uma parte vital do meu corpo. Caído no chão, ele disse:

Fora do Ciclo I - Origens.Onde histórias criam vida. Descubra agora