O Cabo Takashi pediu para me levantar, todos retornaram para seus lugares para deliberar, então exigiu que me aproximasse dizendo;
" - Oficial Reymond já faz cerca de 25 anos que está em serviço e, após o ocorrido decidimos que você é inocente. Mesmo não seguindo instruções de seus superiores ainda confiamos totalmente no senhor e acreditamos que você será capaz de achar outro meio para resgatar os reféns. Porém, assim que você finalizar esta Operação, será afastado por cerca de seis meses da Corporação."
Então, Aiden nāo ficou nada satisfeito com essa sentença, respondendo;
" - Como assim? As coisas funcionam desta maneira? Ele matou um homem, estragou as nossas chances de negociações com Samael e, vão depositar a confiança nele ainda?"
Respondeu, o Cabo;
" - Sim. Mas, pra começo de conversa segundo Tenente o homem que foi morto era um criminoso e, toda forma mais cedo ou mais tarde acabaria sendo executado. Lembre se que faz anos, que tentávamos arrancar uma informação dele sobre a New World Order e, nunca conseguimos nada. Agora seu líder apareceu e sem excitar matou dois idosos na frente de todos sorrindo e, retirou sua máscara expondo sua identidade. Muito óbvio que ele quer nos desafiar mas, acredito que estamos perto da verdade cada vez mais e saberemos quais são os principais objetivos desta Organização."
Então, derrepente ouvimos barulhos de tiros vindo do lado dos reféns, após sair da base e, o Cabo me declarar inocente. Fomos direto para o local mas, ao sair presenciamos que aquela tarde havia sido coberto por nuvens negras vindo, uma chuva sobre nois, quando avistamos alguns reféns correndo de medo e gritando. Então, dei a instrução para os soldados guiarem os reféns para uma área mais segura para receber o tratamento necessário, alguns que saíram ilesos retornaram para suas casas e, a mídia tentando conseguir algumas informações deles do que aconteceu não conseguiram nada a respeito, principalmente porque tantos reféns conseguiram escapar de lá.
O Resgate atendeu alguns deles e durante a fuga dos reféns minutos depois, havia descoberto uma suposta pessoa na qual, Samael estava procurando na França mas, não chegou a encontrar ele(a) então, investiguei um pouco sobre o que ocorreu por lá. Após coletar informações com a Polícia Francesa e, me passarem detalhadamente o que poderia ter ocorrido no País, dias antes do atentado, acabei descobrindo que um homem executou vários membros de uma Organização, foi onde cheguei a conclusão que estes que foram mortos poderiam ser capangas de Samael e, ao ver algumas imagens das câmeras de segurança e presenciei o momento em que, o indivíduo escrevia algo na parede com o sangue das vítimas mas, era apenas um nome de um tal, de Dominik. Então, deixei pra raciocinar sobre isso mais tarde e decidi sair para pegar um pouco de ar, quando decidi ir em direção até, um dos reféns que estava sendo tratado pelo Resgate, para tirar algumas dúvidas sobre o ocorrido;
" - Ei. Boa tarde! Sou Oficial Reymond estou encarregado desta Operação e, quero te fazer umas perguntas. Qual o seu nome? Você está bem? O que aconteceu lá do outro lado garoto?"
Então me respondeu;
" - Olá! Me chamo Chris Weidman e estou bem. Para falar a verdade não sei, só me lembro de um jovem que estava agindo muito estranho e não sei como mas, ele conseguiu desarmar um daqueles caras e começou a atirar contra eles então, aproveitei a oportunidade junto com as outras pessoas para fugir. Durante a correria após, olhar para trás havia percebido que eles haviam efetuado alguns disparos sobre a perna dele e o golpearam fortemente na cabeça, ao cair no chão levaram ele para outro lugar mas, não sei ao certo o porquê não o mataram."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ciclo I - Origens.
Bí ẩn / Giật gânA trama nos leva a Divinópolis, Minas Gerais. Henry, em busca de um recomeço, enfrenta novos desafios e verdades ocultas em uma cidade vibrante. A narrativa mergulha nas consequências de suas escolhas passadas e nas surpreendentes reviravoltas do de...