A noite era densa e o local onde o Sr. Jensen caiu permanecia envolto em sombras. A tragédia havia marcado aquele lugar, mas o que mais me intrigava era a figura enigmática que surgira ali. Dean, um homem que outrora poderia ter conquistado as maiores riquezas do mundo, agora estava corrompido, afundado em sua própria escuridão.
A perda de sua mãe, testemunhada diante de seus olhos, havia deixado cicatrizes profundas em sua alma. Por que Dean não encontrara uma maneira de superar esse trauma? Por que permitiria que a escuridão o consumisse, afastando qualquer ajuda que pudesse receber?
Decidi buscar respostas com Katrina, que compartilhava parte da história de Dean. Meses após a queda dos Jensen, os investigadores finalmente encontraram uma pista sobre seu paradeiro. Uma ligação misteriosa levou-os à cidade de Fortaleza, onde Dean parecia estar escondido.
A Polícia de Fortaleza estava em alerta máximo. Denúncias apontavam para um homem que vivia em uma mansão luxuosa, promovendo festas regadas a drogas, armas e prostituição. Além disso, havia um aumento alarmante nos desaparecimentos de crianças e nos abusos sexuais na região, e todas as características apontavam para Dean Jensen.
A Operação "The End Of The Man in Black" foi deflagrada. Agentes da Polícia de Fortaleza, Força Tática e Federais cercaram a cidade, determinados a capturar os criminosos de alta classe. Os olhos da mídia estavam fixos na operação, ansiosos por descobrir o desfecho da história.
Helicópteros sobrevoavam a cidade, viaturas bloqueavam as ruas principais e atiradores de elite aguardavam permissão para agir. A casa de Dean estava cercada, e a tensão no ar era palpável.
Mas quando os agentes invadiram o local, uma surpresa os aguardava. O homem que encontraram não era Dean Jensen. Era Cole di Santos, um advogado formado em Direitos Humanos, vindo da Inglaterra. Sua prisão revelou uma extensa lista de crimes organizados, cometidos não apenas aqui, mas em várias partes do mundo.
Os agentes, armados e preparados para qualquer desfecho, ordenaram que Cole di Santos se rendesse imediatamente. Algemado, ele foi conduzido à delegacia, onde uma série de interrogatórios teve início. Apesar de parecer um homem comum, Cole logo revelou sua verdadeira face quando seus crimes foram expostos. Suas atividades criminosas não se limitavam ao Brasil; ele havia desafiado autoridades internacionais, infiltrando-se em sistemas de segurança e ameaçando governos com informações sensíveis.
O deboche estampado em seu rosto, Cole respondeu aos investigadores: "A Nova Ordem Mundial". Essas palavras reverberaram na sala, carregadas de significado e mistério.
Transferido para uma prisão de segurança máxima, Cole revelou mais sobre sua vida criminosa. Advogado e hacker de elite, ele liderava operações de assalto a bancos e invasões de sistemas governamentais, acumulando uma fortuna impressionante e desafiando o status quo global.
Cole, um gênio brilhante, poderia ter usado sua inteligência para revolucionar o mundo de maneira positiva. No entanto, sua ambição o corrompeu, e agora ele é parte de algo muito maior e mais perigoso. O que exatamente essa organização busca? E como Cole se encaixa nesse tabuleiro de intrigas? As respostas permanecem ocultas nas sombras, esperando para serem reveladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ciclo I - Origens.
Mystery / ThrillerA trama nos leva a Divinópolis, Minas Gerais. Henry, em busca de um recomeço, enfrenta novos desafios e verdades ocultas em uma cidade vibrante. A narrativa mergulha nas consequências de suas escolhas passadas e nas surpreendentes reviravoltas do de...