Amor de calendário!!

204 70 7
                                    

Amor parado de calendário!!

E se eu te falasse que na minha cabeça tudo se trata de tempo com hora marcada, e eu espero, mesmo sem saber se vão ser dias, semanas, meses ou até anos para tê-lo em meus braços. Será que iria valer a pena desistir dele sem saber o que me aguarda daqui pra frente?

Mas e se caso eu perder a hora? Perderei o meu amor por não acompanhar o relógio da vida a todo momento? Perguntei  a quem não iria hesitar em me dizer se a resposta era realmente tão fácil quanto eu achava ser. Com calma escutei, conforme o tempo passar teu amor vai te procurar, dois corpos com o mesmo horário significam esforços duplicados com almas destinadas a se encontrar. 

Anotei que se você tiver a sorte de encontra-lo fora do momento limite será hoje, amanhã e sempre. Por que algo te faria desistir do seu amor agora? A pressa que te cerca querendo saber a cor do seu cabelo, olhos ou som da sua voz?

Não desenvolva desespero na ansiedade de querer amar, o seu amor virá, pode não ser agora e nem amanhã mas vai vir, na hora certa, e no dia certo. Talvez em um banco da praça, na sua sala da faculdade ou até no seu ciclo de amigos. A mente e o coração são uma dupla tanto quanto responsável, seja paciente e confie nos seus pontos de segurança, seu amor está por vir.

Eu sou o destinatário [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora