Flores!!

39 29 0
                                    

Flores!!

Você costumava me dar flores todo mês, meu motivo, você me dizia acompanhado de mil adjetivos para me amar.

Uma rosa vermelha quando errava para me lembrar que todos erramos e o mundo não acabaria por um erro, vale um sorriso ele costumava dizer.

Uma rosa amarela quando me magoava para dizer que nosso amor era valioso e que ele nunca me machucaria, essa é pra te lembrar de iluminar todos os meus dias, meu sol, ele assinava no cartão.

Uma rosa lilás quando eu chorava e meu dia não era bom com nome de jardim secreto mas pra lembrar que nosso amor estava seguro.

Girassóis nas datas importantes com as notícia do que faríamos para comemorar, essas são as notícias de um girassol, eu te amo, ele sempre fazia questão de me lembrar.

Quando brigávamos um vaso de mil palavras que não foram ditas na hora da raiva com meu chocolate preferido que segundo você era pra lembrar a mulher doce que eu era.

Mas todo mês você me mandava sempre a mesma flor, a flor sem razão, que era pra simbolizar que cada mês que a gente passava um aperto, era sem razão ele não me mostrar que estava ali.

O motoboy que me estregava as flores todos os meses falava que eu era uma mulher de sorte e que ele mesmo já tinha decorado também o que cada flor simbolizava.

Quando terminamos você me deu o conjunto de flores com o nome de voar longe, flores brancas pra simbolizar a paz, amor e respeito que haviam ficado mesmo depois do fim.

Eu sou o destinatário [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora