Borracha!!

11 8 0
                                    

Borracha!!

Algumas semanas após o nosso fim eu tive que ver que... tudo aquilo, não era e nunca foi amor, amor não machuca, não destrói, você mostrou o lado ruim de amar, aquele que eu imaginava que não existia ou que não poderia existir...

Passei a borracha nesse amor, porque eu não fui feliz, achei que tinha sido importante e especial, mas eu me enganei, como o nosso amor poderia ter acabado se ele ao menos começou?

Como posso te culpar por algo que eu criei, esperanças são dadas e elas você me concedeu, como eu poderia amar com medo de me apaixonar?

Talvez seja errado afirmar algo por outra pessoa, mas nós dois não passamos de um passa tempo para você... quem sabe para esquecer dela ou até para conhecer alguém melhor que ela.

Eu tentei e me torturei mais de uma vez tentando ficar com você até perceber que eu não te amo, não te quero e que eu não preciso de você ao meu lado para ser alguém ...

Talvez eu fosse a errada, ou você, eu já não sei e nem sequer me importo com o que a gente teve, foi insignificante, e assim vai ser para qualquer um que me perguntar sobre o nosso "amor", não somos merecedores um do outro então te peço que diga o mesmo para quem te pedir o que eu fui para você.

Eu sou o destinatário [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora