Um beijo

2.4K 166 55
                                    

Temari on)

Ho merda por que isso só acontece comigo? Eu fui embora para me livrar desse escroto e é a primeira pessoa que eu vejo. PORRA!! E agora o que eu faço? Antes que ele abra a boca a porta é aberta e meus três gatinhos entram mas Naruto é um anta me coloca nos braços e me gira no ar o que me faz rir muito.
Há se esse retardado soubesse que a pequena Hyuuga ficaria virada no Jiraya se visse isso. Ele me largava na hora. Hinata é louca por esse Imbecil que todos nós amamos mas o sentimento de Hina é bem mais que amizade mas ele parece não perceber é uma besta mesmo.

_ Oi Uzumaki, estava sentindo falta das suas brincadeiras toscas._ ele colocou a mão no coração se fingindo de magoado .

_ Assim você me mata Temazinha._ eu ri ainda mais do loirinho.

_ Então que bons ventos a trazem aqui minha querida?_ Neji me dá um beijinho no rosto.

_ Está calorosa reunião meu querido, eu vim representar o Gaara._ ele sorri e me chama para sentar. Eu fico entre os dois ignorando completamente o Nara. Que tem fogo nos olhos por causa disso. Mas eu realmente não ligo.

_ Podemos focar na reunião por favor? Ou vocês irão ficar nessa melação até o final do dia?_ nos três olhamos para Shikamaru e Sasuke suspirou .

_ Deixa de ser cuzão Shika, não vemos nossa amiga a cinco anos, não amola._ ele fechou a mão, creio que o Naruto irá apanhar dele. Sasuke sorri para mim.

_ Oi Tema. Você está ainda mais linda minha querida._ eu vejo Sasuke da um pulo da cadeira mas resolvo ignorar, porque imagino o que aconteceu.

_ Obrigada Sasuke. Bem vamos a reunião tenho um compromisso mais tarde._ Shika me fulmina com o olhar e eu outra vez o ignoro.

_ Como você quiser Temari. Por quanto tempo pretende ficar?_ Shikamaru me olhava curioso querendo saber também por quanto tempo eu ficaria.

_ Só até resolvermos isso aqui afinal tenho uma empresa para cuidar e tão não posso demorar muito._ eu dei um sorriso doce e Uchiha começou a reunião que durou a tarde toda eram quase 16:00 horas quando ele resolveu encerrar sem termos chegado a um acordo então ficou decidido que teríamos outra reunião na segunda , e o filho da mãe do Shikamaru ficou colocando dificuldade em tudo por isso não chegamos e nenhum lugar aí que imbecil.

                             ( Temari off )

                            ( Shikamaru on )

Temari é só sorrisos para os dois retardados do Neji e o Naruto, e isso está me deixando puto com os três , ao menos o Emo gay do Sasuke sabia sobre nós e não estava em cima dela como os outros dois imbecis.

_ Podemos focar na reunião por favor? Ou vocês irão ficar nessa melação até o final do dia?_ não preciso e nem quero esconder a minha irritação.

_ Deixa de ser cuzão Shika, não vemos nossa amiga a cinco anos, não amola._ eu quero muito bater neste idiota do Naruto.

_ Oi Tema. Você está ainda mais linda minha querida._ eu chutei a canela do Sasuke por baixo da mesa e ele deu um pulo e me olhou com raiva. Foda-se eu não ligo .

_ Obrigada Sasuke. Bem vamos a reunião tenho um compromisso mais tarde._ eu lhe lanço um olhar de advertência fulminante mas ela me ignora mas que droga

_ Como você quiser Temari. Por quanto tempo pretende ficar?_ parece que o Uchiha pegou o espírito da coisa , já que eu também quero saber isso .

_ Só até resolvermos isso aqui afinal tenho uma empresa para cuidar e tão não posso demorar muito._ ela sorriu tão lindamente que perdi o foco. Mas o Emo começou a reunião para resolver tudo mas como eu sei que ela irá embora assim que isso terminar eu começo a colocar Obstáculos dos mais variados e ridículos. Ficamos andando em círculos mas parece que mesmo tarde o Uchiha percebeu a minha intenção e resolveu encerrar a reunião que não deu em nada Tema sorriu e se despediu de todos e outra vez me ignorou. Que saco. Ela já estava saindo mas não poderia ir assim eu preciso falar com ela.

_ Sasuke segura os dois idiotas aqui._ eu falei para que só ele ouvisse e Temari já atravessava a porta indo embora. Eu caminhei até a porta mas antes que todos saibam o Sasuke chamou Naruto e Neji , que se despediram de Tema e eu fui atrás dela.

                            ( Shikamaru off)

                            ( Temari on )

Que bom que essa reunião acabou e eu posso ir embora afinal ainda tenho que ir encontrar minhas amigas a noite. Me despedi dos meninos e fui caminhando tranquila para o elevador, e quando as portas estavam se fechando o Nara entrou com tudo me encostando na parede feito um maluco.

_ Me solta ficou doido foi?_ eu tentei falar alto mas falhei miseravelmente.

_ Por que você me ignorou? Deu atenção a todos e nem me olhou?_ seu rosto estava a centímetros do meu.

_ Eu não tinha assunto para falar com você._  ele sorri feito um filho da mãe descarado.

_ Que bom, eu também não quero conversar_ ele colocou meu braços acima da minha cabeça e os segurou com uma mão e com a outra me puxou pela cintura e me beijou, quente, duro e faminto, e por eu ser uma Idiota correspondia. Eu fiquei cinco anos sentindo falta daquele beijo gostoso e da pegada rude dele. Mas por algum motivo eu o empurrei e sai do elevador quase correndo mesmo de salto, e antes que ele podesse me segurar eu entrei em um táxi. Eu cheguei a cinco minutos e já estava me rendendo a ele mais que droga.  Porra Temari deixa de ser burra. Mas eu não darei outra chance a ele de me encurralar daquela forma não daquela forma. Mas por hora vou deixar isso pra lá tenho que ir encontrar minhas amigas logo mais a noite.

Continua ....

Meu coração é teu (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora