Mais tequila

2.1K 153 92
                                    

( Temari on )

O que o Shikamaru acha que está fazendo? Será que ficou maluco de vez?

_ Tema você vem comigo agora..._ ele me puxou ainda mais colando nossos corpos e ele estava muito quente.

_ Eu acho que não, eu vim para ficar com as meninas e não para ser arrastada por um brutamontes como você._ ele apertou um pouco a minha cintura e respirou fundo.

_ Se você veio para ficar com elas por que estava com esse retardado aí?_ merda agora esse idiota vai mexer com o cara.

_ Sasori me desculpe meu amigo, ele está no modo escroto hoje._ ele olhou para mim e para Shika e sorriu.

_ Eu acho que ele está com ciúmes Temari. Mas tem todos os motivos para isso afinal você é linda._ olhei para o Nara que tinha fogo nos olhos. merda. Isso não vai prestar. Mas antes que fique pior ou que alguém fala mais alguma coisa as meninas e os rapazes chegam até nos.

_ Ei Sasori, vem comigo, hoje é por conta da casa para você._ Sai levou o Sasori para o bar e o Shikamaru não me soltou e nossos amigos ficaram olhando para aquela cena muito estranha. Sasuke colocou a mão no ombro do Nara como se fosse para trazer ele de volta, ele olhou ao redor e resolveu me soltar logo eu me afastei deles e fui para perto das meninas, e ele ficou com os rapazes.

_ O quê que foi isso Tema ? O que deu no Shikamaru? Que porra foi aquela ?_ Ino falava feito uma louca .

_ Ino eu acho que eles tem uma história mal resolvida!_ Sakura sempre teve uma perspectiva muito singular das coisas, e nos momentos mais inconvenientes. Mas o pior era que ela tinha razão.

_ Não foi nada Ino só um mal entendido nada mais._ eu caminhei para o bar e pedi mais cinco shots de tequila não posso deixar o Shikamaru Nara acabar com a minha noite .

_ Ei vadias vamos beber e deixar isso pra lá está bem._ elas estavam do meu lado para o que der e vier eu tenho certeza disso. Mas será que eu quero mesmo falar sobre eu e o Shika? Tenho minhas dúvidas.

_ Tema você pode confiar em nós sabe disso não é?_ Hina tinha um sorriso de compreensão. É elas merecem saber de tudo 

_ Ok._ eu virei o meu shot e respirei fundo antes de começar a contar 

_ Há cinco anos atrás eu e ele passamos seis meses juntos , namoramos mas eu nunca falei para ninguém e nem ele. Era algo só nosso , então eu peguei ele com a namorada do Gaara a Guren e depois disso fui embora. Falei da forma resumida meninas._ pedi outro shot enquanto as meninas me olhavam com a maior cara de espanto do mundo. Estou me sentindo um E.T 

_ Minha nossa Temari!! Mas me diz uma coisa ele é bom de cama?_ eu engasguei com a minha tequila.

_ Que porra de pergunta é essa Sakura?_ elas caíram na risada e eu também.

_ Responde Temari porque pela reação dele você deve ter a xoxota de ouro._ meus deuses porque essa lunática está falando isso em voz alta e a maioria das pessoas estão nos olhando.

_ Vou responder para acabar com esse assunto aí nós vamos dançar._ a tequila já estava fazendo efeito e eu estou me sentindo quente mais que droga.

_ Ele foi o único, então não tenho como comparar mas ele é bem dotado e sabe como usar o que tem. E agora chega deste assunto por favor vamos dançar._ Elas beberam e não ficaram mais no assunto mas eu sentia os olhos dele em mim a cada instante. Merda isso não é bom.

Nós estávamos dançando e nos divertindo mas a cada cara que chegava perto eu evitava não queria outra cena com o Nara porque talvez eu pulasse no seu colo e o deixasse me tirar de lá. Eu preciso de outra bebida. Eu me afastei das meninas precisa do de ar e fui para o banheiro que por mais estranho que pareça estava vazio , eu lavei minhas mãos e fiquei um pouco lá para me acalmar das loucuras do dia até que a porta foi aberta e eu levantei a cabeça para ver quem era , e me deparei com Shikamaru com os olhos em chamas mas não era de raiva . Droga tô ferrada muitoooooo ferrada.

                           ( Temari off)

                           ( Shikamaru on)

Sai levou o babaca que estava com a Tema, eu continuei segurando ela , até Sasuke tocar meu ombro e eu acordar da merda que eu tinha feito. Eu sou um grande idiota. Ela foi para as suas amigas e eu saí com os caras caladão como sempre.  Até o retardado do Uzumaki falar .

_ Que merda foi aquela Nara, você usou drogas foi?_ eu tive vontade de descontar a minha raiva no Naruto mas o Uchiha percebeu e ficou na frente dele.

_ Você é uma besta mesmo Naruto, não viu que eles dois têm algo?!?!_ Neji deu um tapa na cabeça do Naruto. Mas eu não me importei nenhum pouco com o que Neji falou afinal eu e ela temos uma história muito mal resolvida mesmo.

_ O QUÊ ?!??!_ o idiota gritou tão alto que as pessoas ao redor ouviram .

_ É isso seu retardado, agora cala essa boca e me deixa pensar._ eu procurei ela com o olhar e Tema está virando outro shot de tequila. Eu preciso falar com ela. Não consigo ficar longe , não mais. 

_ Agora não cara, ela está com as meninas, quando ela estiver sozinha você vai._ Sasuke era bem mais cabeça que eu em um momento assim. 

_ Ok, você tem razão._ ela estava conversando com as meninas ela falava gesticulando , estava nervosa e depois de tomar outro shot saiu para dançar outra vez com as meninas , mas sempre que um cara se aproximava ela me olhava como se para saber se me importava e sim eu me importo , ela acabava não dando bola para o cara e se afastava. Depois de algum tempo dançando com as amigas , ela se afasta e segue em direção aos banheiros Sai que já está conosco outra vez me olha e suspira .

_ Ok , você tem dez minutos nada mais que isso._ eu já sabia que ele não iria permitir que ninguém usasse o banheiro feminino neste período então só a segui e ela estava lá paradinha e sozinha dentro do banheiro e quando nos olhamos ela engoliu seco. Eu só dei dois passos e já estava lhe devorando os lábios completamente faminto por ela. Eu a ergui e a sentei sobre a bancada ela me segurou com as pernas passando ao redor da minha cintura e me puxou para mais perto de si. E nos beijamos enlouquecedamente , ela suspirava como antigamente , os mesmos gemidinhos doces eu a beijei no pescoço e fui subindo minhas mãos por suas pernas maravilhosas eu quero muito toca- lá muito mesmo , eu subi um pouco mais as mãos e achei o que procurava e nossa me senti em casa , ela estava quente e úmida , eu estou quase invadindo seu corpo quando escuto batidas na porta.

_ Temari, você está bem??_ porra era a Sakura enchendo o saco. Justo agora.

_ Responde Tema!_ sussurrei para ela lhe beijando no pescoço.

_ Sim Saky eu já estou indo._ ela desceu da bancada me olhou e saiu sem deixar que as meninas me vissem. Mas que droga. Sempre algo nos atrapalha ela foi embora e me deixou aqui louco para tê-la droga. Mas agora eu sei que ela não é imune a mim e eu a terei de volta , ela não irá voltar para New York , de jeito nenhum nem que eu precise amarra-la na minha cama.

Continua .....

Meu coração é teu (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora