( Shikamaru on )
Mais uma vez a Temari me fez perder o controle , mas cara valeu cada minuto de tortura que ela me fez passar durante o dia, por a noite foi intensa, e muito mais muito prazerosa e quando eu falo prazerosa eu estou falando de muita sacanagem , coisa suja e pesada palavras gemidos e uns tapinhas que eu sei que ela adorou cada investida funda e dura que levou, e eu estou morto ela acabou comigo. Nunca me passou pela cabeça que Temari me levaria a exaustão, mas ela também caiu exausta então ninguém marcou ponto desta vez. Mas ela não estava mais na cama eu acordei sozinho mas meu amigo a visão que eu tive me deixou completamente desperto, duro e cheio de tesão ela está vestida para matar. Temari estava na minha frente só de lingerie preta, meias e um puta salto estava gostosa pra caralho, antes que eu pudesse lhe puxar ela deu um passo para trás.
_ Nem vem idiota. Anda levanta temos que ir para a reunião._ ela já estava terminando de se vestir, tinha uma maquiagem leve e o cabelo estava lindo, o que não ajudava muito meu corpo traiçoeiro que a queria ainda mais.
_ Temos tempo Tema, volta pra cá, vamos brincar mais um pouco. Olha como você me deixa!_ afastei o lençol e ela olhou para a minha ereção e prendeu a respiração. É querida isso é culpa sua.
_ Veste uma roupa seu imbecil, eu não tenho paciência para você não. E por que você teima em não usa preservativo comigo seu cretino de merda?_ ela virou de costas para mim o que me deu a chance de lhe puxar para os meus braços e ficar sobre ela.
_ Tem certeza de quer mesmo isso. Você está tão linda que me dá vontade de te deixa nua outra vez e eu não preciso usar preservativo com você já que confio totalmente em você, mas vou te dá um conselho, vá ao ginecologista para começar a tomar anteconcepcionais outra vez._ não preciso falar mais que isso afinal eu quero muito mais dela e teria muitas vezes ela na minha cama. Ela engoliu seco e eu sustentei seu olhar mas eu esqueci que ela tem um belo soco então ela me acertou no estômago e eu gemi da dor repentina.
_ Faz isso outra vez que eu arrebento seu nariz seu filho da puta._ ela só pegou o blazer e saiu. Doce como sempre e mais uma vez foi intensa, como só ela sabe ser. Mas como ela mesmo falou hora de levantar. Eu me vesti rápido e saí a tempo de ver o Neji deixando o quarto da Pucca. Me segurei para não rir ele tinha um sorrisinho de merda na cara. Fudedor discarado.
_ Você possou a noite caçando barata Neji?_ ele não tinha me visto no corredor mas entendeu a minha pergunta.
_ Vai se fuder Nara._ ele me mostrou o dedo do meio e eu caí na risada.
_ Está bem te espero lá embaixo seu otário. Cadê a Tenten? Ainda esta dormindo?_ eu achei que levaria um soco pela cara que ele fez.
_ Não é da sua conta Shika mas ela já desceu , deve estar com as meninas na cozinha._ Oi? Ele estava sozinho? Tá parecendo que o negócio foi bom já que ela fugiu dele.
_ Calma aí cara foi só uma pergunta. Bem vou descer tenho que ir em casa ainda antes de ir para a reunião acho que hoje podemos resolver não é mesmo?_ ele ergueu a sombrancelha para mim.
_ Se você não agir feito um escroto outra vez colocando todo tipo de dificuldade sim._ eu dei um sorrisinho sacana. Afinal não preciso mais tentar segurar a Temari aqui o Gaara já irá fazer isso por mim. Eu desci e vi o Teme dormindo no sofá da sala. Mais que porra é essa ??? Por que ele está dormindo no sofá só de cueca?
_ Uchiha cara acorda._ ele acordou assustado.
_ O que foi cara?_ ele estava meio atordoado.
_ Por que você está dormindo no sofá? Você é sonâmbulo?_ ele jogou uma almofada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu (+18)
FanficVoltar depois de cinco anos , será interessante , pena que terei que trabalhar diretamente com o cretino que quebrou meu coração , mas por sorte isso já passou , e hoje estou decidida a não deixar que Shikamaru Nara me afete nunca mais ....