Ostras e suas consequências

1.7K 104 63
                                    

   ( Temari on )

Eu passei um ótimo final de semana com o abacaxi falante , mas como sou uma mulher de palavra essa maluquice acabou. Eu saí quase correndo hoje pela manhã . Estou exausta mas bem satisfeita no quesito sexo.

Entrei no meu apartamento e tomei banho e me vesti descidi por um vestido preto com um casaco xadrez por cima e uma botinha preta. Coloquei uma maquiagem e fui embora, tomaria café quando chegasse se bem que é melhor eu pedi a Matsuri para me fazer esse favor estou faminta. Quando eu cheguei já estava tudo na minha sala e Maty estava com os pensamentos longe. Acho que não tão longe assim. Creio que estava na sala do presidente ruivo e sexy.

_ Bom dia Matsuri!_ ela só me notou na sala por falei.

_ Há , bom dia Temari, isso chegou para você!_ eram lindas tulipas com um cartão .

        " Desejo que seu dia seja radiante, então decidi te surpreender com este mimo. Espero que goste. "
                
        Ass: Kakashi Hatake a seu dispor

_ Matsuri são do Kakashi!_ eu dei um risinho.

_ Oh, que bom eu acho!_ Matsuri parece que não gostou muito disso.

_ O que foi Matsuri? Tem algo incomodando você? Por favor me fale!_ ela veio sentar na minha frente.

_ Bem Tema é que eu pensei que você gostasse do Sr Nara e que estavam juntos, eu vi a cara dele no nosso almoço de sábado._ sim eu gosto dele mas o Shikamaru é um idiota.

_ Maty o Kakashi é só um amigo e eu não tenho nada com o Shika. Ele é meu vizinho e amigo do seu ruivo._ ela ficou vermelha quando falei do Gaara.

_ Sei..._ mas antes que pudéssemos conversar mais sobre qualquer coisa o objeto de no assunto entrou na minha sala , meu fofo irmão.

_ Bom dia meninas!_ Matsuri ficou ainda mais vermelha.

_ Bom dia meu amado irmão, o que o traz aqui tão cedo?_ ele olhou para as flores e para nós duas.

_ Receberam flores?!_ não sei se ele falou comigo ou com ela mas era melhor responder antes que ele fique com ciúmes.

_ Sim são do Kakashi!_ eu lhe entreguei o cartão ele não esboçou reação.

_ Ok. Temari eu preciso que você vá comigo fazer uma visita ao nosso parceiro, na verdade você e a empresa dele serão os responsáveis por aquele projeto que você foi me representar na reunião , então o seu DP em conjunto com o presidente da outra empresa irão trabalhar juntos. E por favor controle a sua língua afiada Temari!_ ele me pegou desprevinida com isso mas ordens são ordens. Que bom que eu estava bem vestida.

_ Está bem a que horas nos iremos?_ ele olhou para a Matsuri e engoliu seco eu tentei não olhar para aquilo por que eu iria rir.

_ Depois do almoço , eu agora tenho que ir vejo vocês depois._ ela saiu quase correndo da minha sala e Matsuri respirou, ela prendeu o ar eu não me aguentei e cai na gargalhada.

_ Para com isso Temari por favor, eu fico com vergonha._ eu sabia disso mas era mais forte que eu.

_ Ok. O que você acha de irmos almoçar com nossas vadias de estimação?_ foi a vez dela rir.

_ Não sei como vocês são tão amigas se vivem se xingando assim._ eu sorri e fui explicar.

_ Na verdade é fácil é só não se importa e dizer um palavrão pior, a Sakura chama a Ino de porca, e a Ino chama a Hinata de peituda que chama a Saky de testuda , e no final todas nós chamamos de coisas assim._ ela rir muito do relato , nos saímos e encontramos às meninas em um lugar diferente não queríamos correr o risco de dar de cara com os rapazes. E Matsuri parecia um GPS ambulante ela conheci cada lugar maravilhoso que eu nunca imaginei que fosse existir. Hoje iremos comer frutos do mar.

Meu coração é teu (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora