( Temari on )
_ Gaara você está bem? Está pálido e suando! Que que eu chame um médico?_ Gaara parecia não focar nas coisas direito só não sei porque.
_ Não Temari. Eu estou bem! Mas mudando de assunto, as chaves do seu novo apartamento estão comigo e o carro novo chegará amanhã no seu novo endereço. Mas se não quiser morar lá pode ficar comigo na mansão._ Deus me livre de morar com o Gaara, não por ele e sim por que eu já vive sozinha por cinco anos então eu gosto da minha liberdade da minha bagunça de ficar só de calcinha e camiseta em casa. Gosto de ouvir música enfim não quero morar com o Gaara.
_ Eu me mudo amanhã Gaara para o apartamento novo Gaara. Obrigada você é um amor quando não banca o chefe mandão._ Gaara me dá um sorriso de lado mas eu queria lhe bater.
_ Temari, como foram seus anos em New York?_ Kankuro estava curioso ou não. Quem sabe não é. Mas eu respondi ficamos conversando um pouco mais até eu ir conhecer a minha sala.
_ Bem agora eu vou encontrar a Matsuri que está me esperando pacientemente._ quando falei o nome de Matsuri Gaara corou um pouco. Minha nossa será que ele é afim dela? Mas ele me disse que não a conhecia
_ Gaara como Matsuri chegou aqui como minha assistente pessoal?_ ele ficou rígido
_ Foi por indicação de um funcionário que eu transferi, ela é amiga dele e muito competente pelo que ele me disse então me pediu para lhe dá essa oportunidade e você precisa de alguém que não precise ser ensinado já que não conhece a palavra paciência._ eu caí na risada por que é verdade. Eu acho que isso será interessante. Eu me levantei e caminhei tranquila e firme
_ Ei Gaara vou sempre mandar a Matsuri para você irmãozinho._ eu saí gargalhando da sala dele e fui ao encontro da minha garota. Ou garota do meu irmão. Mas outro pensamento tomou minha mente. Agora como irei evitar o Shikamaru? Isso vai ser um pesadelo merda. Por que o Gaara tinha que fazer isso comigo? O pior é que eu nem posso protestar sem dizer o real motivo. Ele não iria gostar de saber. Que porra Gaara.
( Temari off )
( Gaara on )
Minha nossa o que foi isso? Que choque foi esse que atravessou o meu corpo quando ELA entrou na minha sala? Por que isso me afetou tanto? E por que é tão linda, meiga, e que corpo é aquele? Eu não tive reação quando ela entrou foi o Kankuro que apresentou ela a Temari. Matsuri é linda muito linda e nenhuma mulher chamou minha atenção desta forma . Foi intenso e eu pude me ver com ela nos braços em uma enorme cama e isso foi a coisa mais maluca que já me aconteceu. E quando ela falou com uma voz tão doce eu engasguei , é parece e que eu dei vexame na frente dos meus irmãos e dela. É parece que eu fui armar para a Temari e o destino armou para mim que coisa. E por falar em Temari eu irei arrumar uma viagem ou me manterei mais ocupado possível depois que ela descobri que sua vida está amarrada a do Shikamaru Nara ela virá atrás de mim feito uma onça. Eu preciso de férias.
_ Ei Gaara quando você vai dizer a Tema que ela irá trabalhar diretamente com a empresa do Shikamaru?_ eu tenho que me preparar psicologicamente para isso.
_ No memento certo Kankuro, deixa ela conhecer sua equipe primeiro aí eu aviso a ela._ eu sei que Temari tentará a diplomacia comigo para não trabalhar com o Shikamaru
_ Espero que você saiba o que está fazendo Gaara, bem vamos trabalhar!_ Kankuro saiu da minha sala.
Eu também espero saber o que estou fazendo principalmente com essa menina que me chamou tanto a até e a Temari capeta já me alertou que mandará ela na minha sala sempre que puder. Isso vai ser difícil para mim. Que droga Temari.( Gaara off )
( Matsuri on )
Aí minha nossa, o Sr Gaara é lindo, não que o Sr Kankuro não seja é só que o Sr Gaara tem aura diferente , calmo, dócil e gentil além da beleza é claro. E eu irei estar perto dele Aparti de agora. Haaa o que??? Eu ainda não havia me tocado disso. Eu poderei ver aqueles olhos e rosto de anjo todos os dias. Quando Deidara me falou sobre o emprego eu fiquei feliz por que esta empresa está entre as cinco maiores do país então era uma oportunidade incrível, e trabalhar para uma mulher como a Srta Temari será o paraíso e ela é tão legal que já me disse que não a chamasse de Srta dá para acreditar nisso? Minha chefe é maravilhosa , e muito linda, e sofisticada, espero me dar bem com ela. Já recebi tudo que preciso para começar meu trabalho com ela mas isso é só parte do trabalho.
_ Bem Matsuri você sabe onde será a minha sala?_ eu não percebi que ela estava na minha frente eu devo ter ficado vermelha já que ela sorriu .
_ Você é adorável minha querida, é perfeita para ele._ não entendi nada do que ela falou mas não posso demonstrar isso na nossa primeira conversa.
_ O Rock Lee me deu algumas instruções do trabalho mas ele teve que sair para o almoço então me disse onde é a sala da senhorita!_ colocou o braço no meu saiu andando comigo.
_ Vou deixar algumas coisas claras com você minha querida._ eu fiquei tensa com essas palavras apesar dela falar calma.
_ Me chame de Temari ou Tema como preferir e você não é só minha assistente a partir de hoje é uma nova amiga, então se é minha amiga irá me alimentar por que só tomei café preto hoje e estou roxa de fome._ eu não me segurei e comecei a rir. Temari é incrível
_ Está bem... Temari eu conheço um restaurante italiano maravilhoso aqui perto!_ eu já era arrastada pela calçada e quando entramos no restaurante ela ficou parada olhando para um grupo de cinco homens que por Deus eram lindos de doer eu conhecia quatro deles, na minha pesquisa eu acabei vendo as conexões entre as cinco maiores empresas do momento e vi quem eram os outros empresários e por coincidência eles tão na minha frente. Shikamaru Nara, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Neji Hyuuga, eram um mais bonito que o outro minha nossa!
_ Matsuri eu preciso que você marque um ginecologista para mim o mais rápido possível._ Temari falou baixinho mais eu já anotei isso esse vai ser meu primeiro trabalho.
_ E amanhã não iremos trabalhar no escritório você irá me ajudar com a minha mudança está bem?_ ela me puxou para sentarmos.
_ Como quiser Temari!_ ela sorriu para mim.
_ Nos daremos muito bem Matsuri. Bem agora eu irei ligar para as minhas vadias e você irá amar elas todos as amam._ Oi ?? Como assim vadias? Que conversar é essa?
Em menos de meia hora quatro divas entraram no restaurante e eu vi os caras da outras mesas pararem de comer para olhar aquele exercício da beleza e do pecado me senti sem graça perto delas._ Matsuri essas são minhas amigas e suas novas amigas. Hinata Hyuuga, Tenten Mitsashi, Ino Yamanaka, e Sakura Haruno, e não as chame de senhoritas ou você irá apanhar delas._ eu apertei a mão delas que tinha um lindo sorriso.
_ Ela é tão linda quanto você disse Tema, bem vamos almoçar temos trabalhado a fazer e que bom que você vai ficar sua vaca._ Ino Yamanaka é bem intensa pelo que pude perceber.
_ Sim agora chega de papo já viram quem esta ali._ todas olharam para a mesa dos empresários e eu fiquei sem entender nada.
_ Tema a Matsuri está boiando no assunto._ Hinata Hyuuga tinha um par de olhos perolados tão lindos mas ela estava corada assim como a Tenten.
_ É mesmo, ela não sabe quem são, bem Matsuri aqueles retardados ali, são os amigos do seu querido Gaara. Que por sinal está entrando agora._ eu olhei rápido para a porta a tempo de ver o Sr Gaara e o Sr Kankuro se encaminha a mesa dos outros cinco homens. E como assim meu querido Gaara? Minha chefe é maluca? Aí meu deus onde eu meti?
_ Você tem razão Tema, temos algo acontecendo._ Sakura Haruno me deixou ainda mais confusa .
_ Sim ela será uma de nós. Bem vamos comer e renovar o guarda roupa dela._ não entendi nada mas elas me olharam com um brilho maquiavélico. Eu tô com medo.
Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu (+18)
FanfictionVoltar depois de cinco anos , será interessante , pena que terei que trabalhar diretamente com o cretino que quebrou meu coração , mas por sorte isso já passou , e hoje estou decidida a não deixar que Shikamaru Nara me afete nunca mais ....