Eu quero você

2K 124 38
                                    

( Temari on )

Eu estou morta o dia foi bem divertido afinal, e agora as meninas estão colocando os planos em prática mas como eu não quero ir para a cama com Sr ninguém, mesmo meu olhar caindo sobre o Nara  a cada cinco minutos e ele sustentando irei dormir confortavelmente na enorme cama que Neji me arrumou TenTen estava caindo pelas tabelas de sono mas eu faria ela ficar acordada bem rapidinho. Nós entramos no quarto que ela ficaria que se bem me lembro é ao lado do quarto do Hyuuga.

_ Boa noite Tenzinha, até amanhã._ eu saí do quarto dela e fui para o meu que era até um pouquinho longe do dela que bom não quero ouvir eles dois fazendo sexo, até porque eu estou contando com isso, tomei um banho rápido passei meu óleo de banho e meu hidratante afinal tomei sol e as marquinhas estão lindas. Mas antes de me vestir liguei para Tenten.

_ Amiga eu não queria te falar mas como eu gosto muito de você vou falar. Eu vi uma barata no seu quarto._ eu afastei o celular do meu ouvido bem rápido porque sabia que ela faria um escândalo afinal ela tem pânico de baratas mas o que me deixou feliz foi ouvir a voz do Neji gritando "o que foi Tenten" será que ele já estava no quarto dela ?? Mas se bem que não importa ela tem tanto medo de baratas que não largará ele tão cedo só de medo kkkk eu saí do banheiro e me vesti nada de roupa sexy como a maluca da Ino , só uma camiseta e uma calcinha afinal eu irei dormir.

Eu ouvi a porta ser fechada. Ué eu deixei aberta.  Eu me virei para olhar e vi o Shikamaru na minha frente , com os olhos escuros e com um brilho que eu conheço bem. MERDA MERDA MERDA .

_ Você..._ ele falou com um voz rouca

_ Eu?_ não sabia o que ele queria

_ Você..._ O que esse idiota tem que não fórmula uma frase?

_ Eu?_ é o jeito entrar na dele .

_ Você..._ chega dessa brincadeira de eu e você.

_ Fala logo o que você quer Nara deixa de brincadeira!_ ele me olhou nos pés descalços ao cabelo revolto.

_ Eu. Quero. Você._ Fudeu. Minha garganta criou um nó com essas palavras.

_ Acho melhor você ir para o seu quarto Nara, eu vou dormir._ eu engoli em seco e falei calma para não transparecer que eu também queria ele e a minha pepeka resolver ficar apertada e úmida justamente agora. eu quase gemi. Ele não se mexeu. Porra. O que eu faço?

_ Anda Shikamaru, vaza daqui eu quero dormir temos uma reunião amanhã._ ele estava com as mãos nos bolsos mas se aproximou de mim, que dei um passo para trás e cai sentada na cama , ele deu outro passo eu subi na cama de vez e ele foi subindo pelo meu corpo devagar me excitando . Eu já estava no meio da enorme cama com ele sobre mim me olhando com aqueles olhos quentes e pecaminosos. A minha camiseta subiu e minha barriga ficou a mostra, ele olhava por inteira , como se estivesse memorizando meu corpo minhas curvas.

_ Nara, o que você está fazendo?_ eu perguntei baixinho não confio na minha voz para falar mais alto que isso.

_ Eu quero ver a sua marquinha._ o que?? Ele está olhando para a minha calcinha, e eu estou ficando úmida merda isso não está acontecendo comigo. Ele abaixa um pouquinho a minha calcinha e vê a marquinha do biquini eu engoli em seco com o toque suave. Ele abaixou e deu um beijinho no meu quadril e eu gemi baixinho , ele fez o mesmo do outro lado. Porra estou perdida. Ele me olhou nos olhos como se pedisse permissão para tirar e eu só sustentei seu olhar enquanto ele me deixava só de camiseta eu nem me mexer quando ele desceu os lábios outra vez só que agora ele estava entre as minhas pernas , só que agora eu não segurei o gemido que foi alto e parece que ele gostou porque começou a intensificar os movimentos da sua língua safada que me penetrava quente e dura, me levando a loucura, eu estou perdendo o meu juízo com isso , tanto que não percebi o segurava pelos cabelos mantendo ele entre as minhas pernas.

_ Se entrega para mim Temari!_ ele sussurrou antes de colocar um dedo dentro de mim e me fazer choramingar e com dois me fez arquear as costas procurando por um contato maior e fui recompensada com sua língua molhada e incansável e estou chegando ao meu limite meu corpo se contraiu e ele me deu uma mordida de leve no meu clitóris e eu explodi em um orgasmo incrível e alucinante. Porra isso foi quente como o inferno eu ainda estava respirando com dificuldade quando ele me penetrou com força, e eu gemi outra vez.

_ Porra. Você é muito gostosa. Minha gostosa._ suas palavras ssussuradas são a minha perdição.

Eu passo as minhas pernas ao seu redor impedindo qualquer fuga ele coloca com força indo tão fundo quanto é possível. Eu sei que ele está me dando um chupão no pescoço mas é tão gostoso que eu estou quase pedindo para ele me deixar marcada como uma vaca de raça. Droga. Ele está me enlouquecedendo. Eu tirei a camiseta já estava ficando com calor , e o Shikamaru não perdeu tempo em colocar um dos meus seios na boca e eu estou ficando descontrolada.

_ Mais rápido._ eu nem acredito que disse isso mas ele fez o que eu pedi e agora o ritmo era alucinante. Eu só gemia meu corpo estava se contraindo ao redor dele outra vez. E eu ainda não sei como mas ele acelerou ainda mais eu estou tão perto mas ele parou

_ Não... _ ele só me puxou pelos braços e me virou me colocando de quatro e me agarrou pelos cabelos com uma mão e com a outra me segurou pelos quadris e eu entrei em desespero com a doce invasão dele que veio quente e duro.

_ Eu vou colocar com força em você aí eu deixo você gozar._ e assim ele fez e foi duro, quente e fundo eu me fragmentei em milhares de pedacinhos e ele me acompanhou. Eu caí exausta com ele sobre mim.

_ Nos não acabamos ainda Tema._ ele falou rouco no meu ouvido e eu estremeci mas a minha vadia interior resolveu acordar e deu alguns saltos mortais para trás sinal de que era a minha vez. Eu vou mostrar a esse babaca do que eu sou capaz.

                            ( Temari off )

                            ( Ino on )

Fingir que não sou fera no bilhar e moleza para mim já que o Sai é tão bonzinho que quis me ensinar , mal sabe ele que eu sou melhor que ele .

_ Ei Sai, vamos apostar?_ ele me olha curioso.

_ A Hina e o dobe estão apostando chocolates você quer fazer isso também?_ tão inocente ele. A minha diva interior sorriu com os olhos de predadora .

_ Não meu bem. Eu estou pensando em algo menos calórico e mais divertido._ eu usei toda a minha malícia nessas palavras

_ Que seria...??_ ele parece que começou a entender.

_ Roupas , quem perder tira uma peça de roupa. O que você acha?_ ele engoliu seco o Sai jura que vou ficar pelada antes dele.

_ Ok. Você começa!_ e assim o nosso joguinho começou , eu preciso agradecer a Temari por me dá essas diga , e por me lembrar dela , Tema deve está agora se acabando no pau delicinha do Shikamaru , eu nunca dei pra ele mas já o vi pelado por acidente mas já vi , mas ele não sabe que eu vi mas minha nossa o homem é enorme tomara que a minha lagartixazinha também seja.
Perdi a primeira rodada , então tirei minha sandália rasteira , perdi a segunda , foi minha camiseta , na terceira eu estava só de lingerie novinha um belo fio dental vermelho com branco que pelo que eu vi fez o Sai engasgar , hora da virada , eu encaçapei a próxima rodada inteira logo ele estava só de cueca Boxer preta da polo Ralph Lauren. E era grande hora de deixar ele ganhar outra vez .

Eu fui para a sua frente e rossei propositalmente na sua ereção e fiquei com a minha bunda quase encostada nele só um movimento e estamos colados. Eu errei a bola e terei o meu sutiã e assim acabou a brincadeira e eu fui sentada na mesa e comida com muita vontade eu já está com um preservativo no bolso então a primeira foi na mesa mesmo mas logo estávamos entre os lençóis de cetim do Neji. E a noite foi incrível ...    


Continua .....

Meu coração é teu (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora