~ Noah ~
O dia do meu noivado chegou.
Hoje, pela manhã, havia chegado a roupa que teria que usar. Era uma veste Real na cor branca com detalhes dourados nos botões e algumas costuras. Se olhasse direito, já via quase como a vestimenta para o próprio casamento. O criado havia explicado que era um costume de Altair. A noiva tinha que usar branco já em seu noivado. Era a certeza para todos os presentes, que a noiva estava pura para o casamento.
Quanta besteira!
Desde o noivado já vou ser uma alegoria para os outros.Depois do meu último encontro com Francis, não o vi mais. Ele estava ocupado com os preparativos da chegada da Família Real em sua mansão, eu estava igualmente ocupado com os preparativos do noivado.
Quando cheguei em casa naquele dia, um criado real já estava a postos para começar todos os preparativos. Esse foi um sinal de que meu casamento já estava sendo planejado bem antes de me comunicarem.
Nos dias que se passaram, tive aulas de etiqueta, artes e todo tipo de baboseira que teria que fazer nos próximos anos de minha vida. Até aí, tudo bem.
Foi quando Will, o criado, veio com a aula mais inusitada da minha vida.
Era como seduzir meu marido na noite de núpcias.
Ao que parece, antes da Cerimônia de Casamento começar, os noivos precisam tomar aceleradores de ciclos. Essa é uma garantia que o Alfa irá marcar o Ômega como seu após a Cerimônia, e como ambos estarão inebriados com os feromônios um do outro, conseguir o tão esperado herdeiro da família.
Fiquei em choque, já que nunca passei pelo meu ciclo de calor antes.
A tal aula, consistia numa dança que teria que fazer. É um jeito de espalhar meus feromônios Ômega no ambiente, e assim enlouquecer o Alfa com eles.- Isso é loucura! Como se espera que eu vá fazer isso?! - Disse, gritando.
- Senhor, é um costume real. Terá que aprender.
- Deeeeuses, isso não tem como ficar pior!
- Aliás, o senhor não vai querer humilhar o príncipe na frente de todos os nobres do Conselho e do Rei. Isso poderá acarretar alguma punição para o senhor...
Olho assustado para Will.
- Espera aí! Pausa! O que você acabou de dizer?! Está me dizendo que o meu primeiro momento íntimo com alguém, vai ser na frente de outras pessoas?!
- Exatamente, senhor. Por isso...
- Não, não, não!!! Já não basta estar renunciando à minha felicidade, à minha liberdade, ainda tenho que passar por esse tipo de humilhação também?! Eu não aguento mais isso!!! Vocês são o quê?! Um bando de pervertidos?! Por favor, saia!
- Mas, senhor, as aulas...
- SAIA!! AGORA!! - esbravejei.
Will saiu do meu quarto, e peguei o primeiro objeto que alcancei. O joguei na parede e o objeto se quebrou em vários fragmentos no chão.
Naquele dia, chorei muito até cair no sono.
Agora estou aqui, me preparando para daqui a pouco ser anunciado como o futuro Noivo Real, e assim oficializar minha sentença de infelicidade para o resto de meus dias.
O que mais me machucava, era de saber que ia despedaçar o coração de Francis na frente de todos os nossos conhecidos. Sinto vontade de chorar mais uma vez.- Querido, já está pronto?
Estava terminando de ajeitar a roupa, quando meus pais entraram no quarto anexo ao salão de festas. Olhei para o espelho, meus olhos estavam um pouco inchados. Tinha chorado de novo.
- Noah! Me sinto tão culpado de vê-lo assim! - Meu pai me dá um abraço apertado.
- Não tínhamos o que fazer, pai. Só demos azar de eu ser um Ômega Dominante.
- Nunca diga novamente que sua identidade de gênero é o problema disso tudo! Noah, isso nunca foi um problema para nós. Te amamos desde o momento que encontramos você perdido, chorando, naquela viela na Capital. Naquele momento, soubemos que você era especial, e que estávamos destinados a nos encontrar.
- Pai...vou acabar chorando de novo...
- Filho, nós te amamos muito! - Os dois me abraçam forte.
- Obrigado! Por tudo! Vocês são pais incríveis!
Me posicionei em frente a porta que daria para o salão. Não tinha mais como voltar atrás. Onde será que Francis está? O que ele vai sentir quando ouvir o anúncio? Eu sou tão fraco! Estou entrando em desespero. Meu coração não para de bater rápido.
Escuto o Guarda Real chamar a atenção de todos.- Se curvem à Noiva Real do príncipe-herdeiro e próximo Rainha do Reino Celestial de Áquila, Lord Noah Davies.
A porta se abre, e entro no salão.
Meus olhos, imediatamente buscam Francis por todo o salão. Não consigo focar em nada, até que o encontro próximo aos que devam ser o Rei e Rainha, talvez meu futuro marido e a Duquesa de Lyra.
Ele me olha, chocado. Meus olhos ficam presos aos seus. Neles, vejo a pergunta que ele não consegue pronunciar. O conheço bem o suficiente para saber que nesse momento, ele se sente traído por mim. Não o culpo. Tenho vontade de sair correndo.
Meus pensamentos só param ao escutar uma taça se quebrar no chão, e logo depois um grito abafado. Sigo com o olhar na direção do grito.
Eu tomo um novo susto.
A mulher que está claramente segurando suas emoções, é igual a mim. Não é todo dia que encontro alguém com os mesmos olhos azuis, mas os cabelos...nunca vi outra pessoa com os mesmo cabelos prateados.- Se aproxime, meu jovem. Se curve perante seu Rei e Rainha, e seu futuro marido, o Príncipe-Herdeiro, Ewan de Áquila.
Sigo em direção a eles e me curvo. E escuto o Rei dizer:
- Parece que temos muitas perguntas a você, meu jovem. Não é mesmo, Elena querida? Parece que Lord Noah é além do que imaginávamos. É perfeito!
A Rainha está tremendo. Ela tenta controlar suas emoções, mas parece quase impossível.
- Elena, não faça um cena! As pessoas irão perceber seu descontrole. Mais tarde, conversaremos. - Ele sussurra para que só a Rainha escute, mas acabo ouvindo a advertência.
Não sei por que, mas sinto um calafrio na espinha.
- Se levante, Lord Noah. – O Rei diz. - Ewan, oficialize o anúncio.
Ewan me olha, desembainha uma espada, que até então não tinha visto com ele, e diz:
- Com os poderes que me foram concedidos por Vossas Majestades, o Rei Crowley e a Rainha Elena, - O príncipe pega a espada e faz um corte na palma de sua mão, e logo depois pega a minha mão e faz o mesmo. Dói. O sangue começa a escorrer. - Eu, o Príncipe-Herdeiro, Ewan de Áquila, declaro oficialmente o meu noivado com Lord Noah Davies.
O Rei e a Rainha se aproximam com uma fita vermelha. Eles amarram a fita nas nossas mãos em que foi feito o corte. Vejo as mãos da Rainha tremerem.
Ewan me olha, com aqueles olhos que lembram os meus. Sinto algo estranho. Algo que não consigo identificar.- Agora estamos unidos por nossos sangues, até o dia da Cerimônia Real, quando iremos nos unir por completo. - O príncipe completa o discurso.
O Rei ergue a taça e grita:
- Seja bem-vindo à Família Real de Áquila, Lord Noah. Vida longa ao Reino Celestial de Áquila!
Todos brindam e mais uma vez sinto meu coração se despedaçar.
Acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Série Destino - Livro 1 [DISPONÍVEL NA DREAME]
RomanceUm destino ligado ao um amor proibido, duas almas unidas por um sentimento intenso e poderoso, que nem mesmo a distância e o tempo puderam afastá-las. Ewan, Príncipe-Herdeiro alfa, de um reino preste a eclodir em uma revolução popular, marcado pela...