~ Noah ~
Enchi-me de coragem e vim até a mansão de Francis lhe para contar sobre o casamento.
Na noite anterior, ainda tentava persuadir aos meus pais. Claro que não deu certo. Afinal, quem gostaria de entrar em guerra com um Rei famoso por ser impiedoso?
Não poderia culpá-los por dizer não ao Rei. Via nos olhos de minha mãe que ela estava tão insatisfeita quanto eu. Para meus pais, é como se estivessem me jogando na cova dos leões. Era de conhecimento em todo o reino, que o casamento do Rei Crowley e a Rainha Elena, era um verdadeiro fracasso. A Rainha raramente fazia aparições públicas e o Rei tinha a fama de viver na luxúria. Reza a lenda, que ele possui vários amantes ômegas espalhados pela Capital. As más línguas dizem que a culpa é da própria Rainha, que só conseguiu dar à luz ao Príncipe-Herdeiro. Não que seus amantes teriam alguma chance de chegar ao Trono, caso tivessem filhos com o Rei...Em certo momento, o Rei entrou numa busca alucinada por um Ômega Dominante para casar-se com o Príncipe. Eles precisam manter a pose, apesar de tudo. E foi no meio dessa confusão que eu caí.
Agora estou na casa de Francis, para contar à pessoa que amo, que vou me casar com outro. Que os deuses me ajudem!- Noah! Que surpresa maravilhosa!
Francis me segura pela cintura, e me dá um beijo que começa lento, mas logo fica intenso.
- Aaah...Francis... – Vou perdendo as minhas forças. Os beijos dele me deixam louco. – Precisamos conversar...Aah!
Ele aperta mais a minha cintura e repousa seus lábios em meu pescoço.
- Noah, estava sentindo tanto a sua falta... Parece uma eternidade que não nos víamos.
Meu coração dá um salto.
- Bobo! Estávamos juntos ontem à tarde.
Sorrio, e levo minha mão ao seu rosto. Francis me olha carinhosamente, e pergunta.
- Então, o que é tão importante? Você parece um pouco tenso.
Ugh!
Chegou o momento.- Ah, mas antes tenho que te contar. Era para ter falado ontem, mas você sempre me distrai com seus lábios.
Ele sorri, e começa um novo beijo.
Aaaaah, eu vou enlouquecer!- Já perdi o foco de novo. Você me deixa louco, Noah!
Você que me deixa louco, e eu estou perdendo a minha coragem.
Ele se afasta, segura minha mão e nos leva para o sofá.- Seus pais já devem ter te comunicado, mas eu também queria te dizer. Você sabe que meu pai foi um grande amigo de infância do Rei Crowley, não é? Acho que já te contei. A Família Real está vindo para Delphin. Ainda não sei o motivo para a visita, mas eles ficarão aqui na mansão. O Rei ajudou muito nossa família depois que meu pai faleceu, então o mínimo que podemos fazer é recebê-los. Até a Rainha Elena está vindo! Não é incrível? Estou muito empolgado!
Aaaaaaaah, não tem como ficar pior! Tinha esquecido completamente que o pai de Francis era amigo de longa data do Rei. Estou me sentindo pior ainda.
Toda a coragem que reuni, se foi.- Então, o que ia me contar?
- Ah! Era justamente isso. Meus pais me contaram ontem à noite. Nossa família irá preparar um banquete em homenagem à Família Real.
Eu sou uma péssima pessoa, estou omitindo os fatos. Francis irá me odiar quando descobrir que o tal banquete, é na verdade a oficialização do meu casamento com o príncipe.
- Não é incrível? Vamos conhecer a famosa Rainha Elena! Como ela deve ser? Lembra de como tentávamos adivinhar como ela era, quando éramos crianças?
Sorrio sem jeito.
- Claro, que lembro...
- Você não parece muito animado. - Francis me observa.
- É impressão sua. Ei! Posso te pedir uma coisa?
- Claro! Sabe que nunca nego nada a você.
Seguro seu rosto novamente e olho para ele. Tento memorizar cada parte de seu rosto, de suas expressões. O som de sua voz, que em breve não poderei mais escutar, porque estarei muito distante de Delphin. Será que um dia, você será capaz de me perdoar?
- Me beije! Por favor... - Minha voz vai sumindo.
- É claro! Seu desejo é uma ordem. – Ele sorri com malícia.
Francis me beija carinhosamente, mas logo seu desejo vai aumentando. Quando percebo, já estamos deitados no sofá, nos beijando intensamente.
- Aah! - gemo, apertando Francis para mais perto de mim.
- Gostaria de ter nascido Alfa, para poder sentir seus feromônios e te marcar como meu. - Sussurra em meu ouvido. - Eu te amo tanto, Noah!
A cada palavra, meu coração se estraçalha mais.
- Você ainda se preocupa com os meus feromônios? Nem eu sou capaz de senti-los. Lembra que não tive ainda meu ciclo de calor?
Mesmo tendo 19 anos, e ser um Ômega Dominante, não passei por meu ciclo de calor. Me pergunto se o Rei sabe desse detalhe. Acho que enlouqueceria se eu também não pudesse gerar herdeiros. Seria minha liberdade, ou minha ruína. Prefiro afastar esses pensamentos.
Francis e eu nunca chegamos a ter sexo. Ele é muito romântico, e sonha com o momento perfeito, que no caso seria nossa noite de núpcias, quando nós formos nos casar. Agora, o seu sonho não irá se realizar. Nem ao menos posso me entregar a ele nesse momento. Uma das exigências do Rei, era que eu fosse virgem. E agora praguejo, por não ter conseguido ser um com Francis em outro momento. Ter tido coragem de enfrentar todos por nosso amor. Me sinto tão sem forças nesse momento.
Antes que eu perceba, estou chorando.- Noah! O que houve?! Te machuquei em algum lugar?
- Não...por favor! Só me abrace bem forte!
Eu sou tão covarde! E sou eu que vou te machucar no final de tudo.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Três semana depois, a Família Real chegou em Delphin, e com isso, o fim da minha liberdade, e do meu relacionamento com Francis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Série Destino - Livro 1 [DISPONÍVEL NA DREAME]
RomanceUm destino ligado ao um amor proibido, duas almas unidas por um sentimento intenso e poderoso, que nem mesmo a distância e o tempo puderam afastá-las. Ewan, Príncipe-Herdeiro alfa, de um reino preste a eclodir em uma revolução popular, marcado pela...