Capítulo 7

215 25 1
                                    

~ Ewan ~

Após a festa de anúncio do noivado, voltamos à mansão do Duque de Lyra.
Curiosamente, após o anúncio, o duque sumiu. Ninguém mais o viu desde então. Achei estranho. Ele estava tão empolgado com a festa.

Volto meus pensamentos para essa noite, especificamente em meu noivo, Noah.

Senti algo estranho quando fizemos o laço de sangue. Como se algo que nem eu mesmo soubesse o que era, ou que sentia falta, me completasse de alguma forma. Sempre amei Elliot e ainda acho que o que senti com ele, jamais irei experimentar de novo. Era uma amor puro e verdadeiro, mas desde que meus olhos cruzaram com os de Noah, estou inquieto.
Tenho que procurar Elena. Como é possível um Ômega Dominante de fora da Família Real possuir aqueles cabelos prateados?
Levanto da cama disposto a encontrar respostas. Saio do meu quarto e vou ao aposento de Elena. A reação dela também foi estranha quando viu Noah.

Quando me aproximo da porta do quarto dela, escuto a voz de Crowley.
Ele parece bem alterado. Abro um pouco a porta e observo. Crowley não pode nem imaginar que estou espiando, se descobrir, estou morto!

- Então, Elena! Creio que você precisa me dar alguma explicação!

- Eu não sei do que você está falando, Vossa Majestade.

- NÃO SE ATREVA A MENTIR PARA MIM! - Crowley esbraveja. - EU VI SUA REAÇÃO QUANDO OLHOU PARA O GAROTO! VOCÊ ACHA QUE SOU IDIOTA?!

A mão de Crowley vai em direção ao rosto de Elena.
O tapa faz um barulho alto. Elena não diz uma palavra e mantém a cabeça baixa.
Meu sangue ferve e penso em entrar no quarto, até que...

- Você pode mentir para todos e até mesmo para você, mas você sabe quem esse menino é, não é mesmo? É impossível outra pessoa ter os mesmos cabelos prateados que você! Somente um Ômega Dominante da nossa linhagem poderia tê-los, já que eles são extremamente raros!

Não consigo compreender... Por que Elena não diz nada?
De repente, a vejo se tremer toda e perdendo o ar. Percebo que Crowley está usando os feromônios em Elena. Fico sem ação, não consigo sair do lugar. Os feromônios de Crowley são tão fortes, que mesmo tendo uma ligação com Elena, outras pessoas são capazes de sentir.

- Crowley, por favor... - Ela implora, caída no chão, enquanto ele se aproxima dela.

Preciso ajudá-la, mas não consigo me mover. Droga de feromônios! Mesmo sendo um Alfa Dominante, não consigo me livrar dos de Crowley. Estou perdendo as minhas forças, e caio de joelhos.

- Aaah... não... por favor, Crowley...

- Vamos querida, você só precisa admitir o óbvio. - Ele segura o rosto dela. - Me conte como você conseguiu esconder o garoto por todos esses anos. Como você conseguiu esconder nosso filho de mim?

Meu coração para na mesma hora.

- Como tem a mesma idade que Ewan, presumo que sejam gêmeos, não é? Se olhar bem para os dois, todas as semelhanças entre os dois estão ali. – Crowley gargalha. - Você tentou tirar ele dos meus olhos, mas o destino é tão engraçado que o trouxe de volta para onde nunca deveria ter saído!

- Crowley... por favor... não... – Elena respira com dificuldade.

- Não se preocupe! Para evitarmos um escândalo, continuaremos com o seu segredo. No final das contas, você realmente me deu os herdeiros que eu queria. Ewan e Noah irão se unir na Cerimônia Real, terão os herdeiros da Família Real, e nossa linhagem vai permanecer pura, como sempre foi.

Crowley beija Elena, segura ela em seus braços e a carrega em direção a cama.

Preciso sair daqui.
Reúno o pouco de forças que me restam, e saio cambaleante pelo corredor. Preciso sair de dentro da mansão. Preciso pensar direito.

- Elliot, me ajude! O que está acontecendo?

Consigo ir para o jardim, e começo a andar sem rumo.
Noah é meu irmão gêmeo.
Começo a perder as forças de novo, e desmaio.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

- Elliot, você já teve a sensação de ter algo faltando? Algo que você não sabe bem o que é, mas que sente o vazio?

- Já me senti assim, mas desde que você chegou na minha vida, sempre me sinto completo. – Elliot sorri. – Eu ainda não consigo te completar?

- Bobo! Você é meu tudo! – Respondo e puxo Elliot para meu colo. Começamos a nos beijar intensamente.

- Eu sempre vou te amar. – Ele sussurra, olha nos meus olhos, e diz: - Noah vai conseguir preencher o que não consegui.

- Espera, Elliot! O que... – Fico assustado com as palavras dele.

- Adeus, Ewan! – Elliot começa a sumir diante de meus olhos.

- Elliot, não! Volta, Elliot! ELLIOT!!!

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Acordo assustado e tento encontrar ar para os meus pulmões.
Percebo que Elena está sentada ao meu lado, enxugando minha testa com um pano. O rosto dela tem um hematoma. Ela tentou esconder, mas ainda dá para notar. Quando olho mais atento, percebo outros hematomas em seu pescoço e braços.
Ela percebe e envergonhada tenta esconder o hematoma do pescoço.

- Eu sei o que você ouviu.

- Que Noah é meu irmão gêmeo? Sim, eu ouvi. Estou curioso para saber se irá me contar o que aconteceu nesses 19 anos, ou vai se esquivar das perguntas como fez com Crowley.

Ela abaixa a cabeça.
Sei que estou sendo cruel, mas a minha cabeça está dando tantos giros, que não sei mais o que fazer com tanta novidade.

- Eu irei contar. Você merece a verdade.

Destino - Série Destino - Livro 1 [DISPONÍVEL NA DREAME]Onde histórias criam vida. Descubra agora