Capítulo 1

432 36 2
                                    

~ Ewan ~

Acabei de visitar minha mãe em seus aposentos.
Sempre passo algum tempo com ela nos intervalos que surgem entre os horários que meu pai, o Rei, me permite respirar. Sou o príncipe-herdeiro de um reino que já teve seus melhores dias.
Nunca entendi como minha mãe consegue suportar tanta indiferença vinda de meu pai. Minha mãe, que costuma carregar um sorriso que não chega aos seus olhos, sempre me deu muito carinho e amor. Ela raramente sai de seus aposentos, então estou surpreso por ela fazer uma aparição pública depois de tanto tempo.
Claro que o motivo é nada menos que a oficialização do meu noivado. Arranjado, é claro!
Príncipes-herdeiros não tem direito a escolhas.

Até a linhagem de meus pais, nosso reinado sempre foi composto por membros da realeza. De preferência, primos e até mesmo irmãos, se isso deixar o nosso sangue real ainda mais puro. Elena, minha mãe, é prima de meu pai, Rei Crowley.

No momento, estamos em um impasse. Não temos parentes próximos à linhagem real, o que aborreceu bastante ao Rei, e minha mãe não conseguiu dar à luz a outro herdeiro para prosseguirmos a linhagem.
Sinceramente, acho que tudo isso é uma grande besteira, mas o Rei não compartilha dessa opinião.

A solução encontrada foi a de me casar com um ômega dominante, para ao menos manter alguma dignidade à nossa família. Ômegas Dominantes são os únicos capazes de dar à luz a filhos Alfas, igualmente dominantes. Eles são extremamente raros em nossa sociedade, a maioria se concentra justamente na Família Real. Meu pai teve grande sorte ao encontrar um ômega dominante disponível para me unir.

Me encaminho para o gabinete do Rei. Ao que parece saberei mais a respeito do meu futuro esposo. Em breve, sairemos em uma caravana rumo ao Norte, para oficializar nosso compromisso.

Meu pai anda preocupado, já que aos meus 19 anos, ainda não experimentei meu primeiro RUT. Ele acredita que quando eu estiver junto ao um ômega dominante despertará meus desejos, e assim continuar nossa bendita linhagem. Tudo em nossas vidas, se resume a essa maldita linhagem.

Cheguei em frente ao gabinete de meu pai e bati na porta.

- Entre! - A voz do rei soa irritada. Percebo que será uma longa conversa.

- Majestade, com sua licença. - respondo, e entro no gabinete.

- Ewan! Aonde estava? Está 10 minutos atrasado! Aposto que já estava choramingando com Elena mais uma vez. Eu espero mais de você e que pare de depender da Rainha para fugir de suas obrigações! – Grita ele, furioso.

Aaaaah! Como isso é frustrante! É tudo tão cansativo...

- Eu só fui fazer uma breve visita à minha m... à Rainha.

Outra regra chata e incrivelmente estúpida: Nunca devo me referir a eles como pai e mãe. Sempre devo me referir a eles com respeito. Para Crowley, chamá-lo de pai é uma grande afronta. Se eu fechar os olhos, ainda posso sentir o tapa que recebi no rosto por tê-lo chamado de pai na frente dos ministros. Na época, tinha 6 anos.
Minha mãe, é claro, não liga para essas baboseiras. Na verdade, parece que consigo sentir uma ponta de felicidade nos olhos dela, a cada vez que a chamo de mãe. Amo muito minha mãe, mas Elena sempre foi um mistério para mim.

Suspiro.

- No fim da semana, estaremos partindo para o Norte. Dizem que seu pretendente é de uma beleza sem igual. O nome dele é Noah, e parece que tem a mesma idade que você. A família dele nos oferecerá um baile para comemorar a união de nossas famílias. Será uma grande oportunidade para melhorarmos nossa visão ante ao povo, afinal será a primeira vez que alguém fora da realeza se casará com um príncipe-herdeiro, e ao mesmo tempo, melhorar também os laços com os nobres. Laços esses que a sua Rainha quebrou por ser incapaz de me dar mais um herdeiro. - Crowley continua resmungando.

Cerro os punhos, e respiro fundo. Preciso manter a minha calma.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

A semana passa tão rápido, que já estamos partindo para o Norte para conhecer meu futuro noivo, Noah.

Destino - Série Destino - Livro 1 [DISPONÍVEL NA DREAME]Onde histórias criam vida. Descubra agora