Capítulo 5

250 30 1
                                    

~ Ewan ~

Depois de três semanas, chegamos em Delphin.

- Sejam muito bem-vindos, Vossas Majestades!

O Duque de Lyra e sua mãe nos recebem assim que chegamos à mansão.
O pai do Duque foi amigo de longa data de Crowley, então ele e a duquesa sempre foram muito presentes na Corte. Apesar desse fato, é a primeira vez que conheço o filho deles. A duquesa continua bela como sempre, mesmo com o passar dos anos.

- Nós que agradecemos por estarem nos recebendo. Já fazia muitos anos que não visitava Delphin. - Crowley diz.

- Oh, Ewan! Você cresceu tanto! Espero que goste de sua estadia em Delphin. Não é como Altair, mas é um belo lugar. - Diz, a duquesa.

Heloise Collins, a Duquesa de Lyra, era uma mulher conhecida por seus encantos. Tem uma bela pele, que lembra a de uma porcelana, olhos verdes encantadores e cabelos castanhos ondulados. Apesar de ser beta, assim como seu filho, era desejada por muitos homens na Corte. E adivinhem. É uma das várias amantes de Crowley.
Descobri o romance deles por acaso. Tinha 10 anos quando os flagrei não cama. Claro que na visão de uma criança, não entendi o que estava acontecendo. Na minha inocência, contei à Elena.
Minha mãe se surpreendeu, mas deu um breve sorriso.

- Quando você for mais velho, irá entender. No momento, só esqueça o que viu e não conte nada ao Rei.

De fato, entendi anos depois o que significava aquela cena. Só me culpava por ter contado à minha mãe. Elena já sofria tanto, e eu só dei mais um motivo para a tristeza dela.

- Duquesa, é uma honra estar em Delphin. Obrigado por nos receber em sua casa.

- Oras, Ewan! Não precisa ser tão formal! Espero que Francis e você se deem bem. Querido - Ela se dirige ao filho. - Mostre ao príncipe os encantos de nossa cidade.

- Claro, mãe! Será uma honra!

Francis parece ser uma boa pessoa. Creio que nos daremos bem.

- Elena, querida! Você deve estar muito cansada com a viagem. Os anos parecem que não chegam para você. Continua encantadora. O Rei é um homem de muita sorte de ter uma Rainha tão bela.

Minha mãe sorri.

- Heloise, sempre tão atenciosa. Espero que os dias sejam agradáveis para todos. E sim, estou um pouco cansada. Delphin é realmente bela, as montanhas e o ar daqui me farão bem antes de voltar para Altair.

- Claro que sim! Vamos entrando para que Vossa Majestade descanse. A ala que ficarão já está toda organizada para vocês. O que vocês precisarem, não hesitem em solicitar aos criados. Espero que aproveitem bastante.

Crowley, que até então observava, chegou em Heloise, segurou sua mão e ali depositou seus lábios.

- Heloise, sempre encantadora. Aproveitaremos bastante a estadia. - Crowley diz com uma certa malícia na voz.

Heloise abaixa seus olhos, fingindo estar envergonhada. Os dois realmente não tem nenhum pudor. Como Elena suporta isso?
Francis se aproxima.

- Vamos, irei acompanhá-los aos seus aposentos.

Depois de nos acomodarmos, começo a me preparar para o jantar que teremos à noite. O jantar que definirá meu futuro, aonde conhecerei meu futuro companheiro.
Alguém bate na porta.

- Entre!

Elena entra no quarto.

- Querido, vim ver como está. Logo mais, será a hora de conhecer seu noivo. - Ela segura minha mão.

- Estou um pouco nervoso. Aliás, eu imaginava esse momento com Elliot.

- Querido, já é hora de deixar Elliot descansar. Sei como você se sente nesse momento, mas tente ver uma oportunidade e dar uma chance para seu noivo.

- Como consegue ver o lado bom das coisas, quando tudo a nossa volta, está sempre um completo caos?

Ela sorri.

- Um dia, você será Rei e compreenderá que em nossas vidas temos que fazer sacrifícios. Você precisará ver o lado bom das coisas para não enlouquecer. Eu espero que você e seu futuro companheiro, sejam melhores governantes que nós. Realmente acredito que serão justos. - Ela ajeita a minha roupa, e depois me olha com carinho. - Eu desejo toda a sorte do mundo para vocês.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Alguns minutos mais tarde, chegamos à mansão da família de meu prometido.
Não faço a mínima ideia de como ele seja, além de que tem a mesma idade que eu e é um Ômega Dominante.
Após o anúncio do casamento, estaremos voltando para a Corte daqui a três dias. Crowley quer que Noah aprenda os costumes do nosso Reino. Na realidade, domesticá-lo.
Depois disso, nosso casamento será realizado para daqui 1 mês. O Rei realmente não quer perder tempo.
Um casal se aproxima de nós assim que chegamos no salão.

- Vossas Majestades. Alteza. Permitamos nos apresentar. Somos os pais de Noah, Alfonse e Claire Davies. Estamos honrados em ter escolhido nosso filho para ser o futuro companheiro do príncipe-herdeiro.

Crowley os cumprimenta.

- Esse casamento será benéfico para ambas famílias. Seu filho e o príncipe poderão seguir com a linhagem da Família Real e em troca, vocês terão status dentro da Corte. Todos saem ganhando, não é mesmo? Espero que seu filho nos dê um herdeiro logo.

A mãe de Noah, visivelmente se vê perturbada com essa conversa. Ficou claro para mim, que ela não desejava esse destino para o filho.

- Bom, o garoto já está pronto para o anúncio?

- Já estamos todos preparados. Faremos o anúncio da entrada dele nesse momento. - O pai de Noah diz.

- Então, vamos logo com isso! Quanto mais rápido resolvermos isso, melhor para todos.

Por quê Crowley tem que ser tão grosseiro?

Todos foram para seus lugares marcados, aguardando a entrada de Noah.
O anúncio de nosso casamento foi guardado em segredo até esse momento. As pessoas aqui presentes, descobririam nesse momento o que a Família Real veio fazer em Delphin.
O guarda para ao lado da porta e anuncia o nome de Noah.

- Se curvem à Noiva Real do príncipe-herdeiro e próximo Rainha do Reino Celestial de Áquila, Lord Noah Davies.

Alguns murmúrios de surpresa são ouvidos.
A porta do salão se abre, e entra um garoto esbelto, de pele branca, mas levemente corada, com os olhos azuis como a água...eu conheço aqueles olhos...mas o que mais chamou a atenção em Noah, foram seus cabelos. Eram prateados.
Meu coração dispara.

Crash!

Escuto uma taça cair no chão e um grito abafado.
Era Elena. Olho para ela, e volto o meu olhar para Noah.
Noah carregava os mesmos cabelos prateados e olhos azuis como a água de Elena. Também compartilho dos mesmos olhos azuis, a diferença é que meus cabelos são negros como os de Crowley.
Somente os Ômegas Dominantes da Família Real carregavam aqueles cabelos prateados.

- O que está acontecendo aqui? – Sussurro.

Destino - Série Destino - Livro 1 [DISPONÍVEL NA DREAME]Onde histórias criam vida. Descubra agora