— Win não me contou que tem um irmão gêmeo.
Bright e Won estavam andando pelo dormitório masculino, procurando o quarto do novato. Para que o clima não ficasse estranho e um silêncio constrangedor não aparecesse, Bright decidiu puxar assunto. Ele, como representante da sua turma, tinha consciência de que deveria saber dar boas-vindas aos novatos.
— Então quer dizer que você e Win se conhecem, certo?
— Não nos conhecemos, só... nos beijamos.
— Uau. Sério? Sempre soube que o Win era um pegador nato, mas você não parece ser o tipo de pessoa que se relaciona com garotos do tipo dele.
— Acredite, Won, — O olhou rapidamente. Ainda era estranho ver outro Win em sua frente. — nem eu mesmo sei como me envolvi com ele. Eu estava bêbado.
— Posso ser sincero? Você é diferente do que mostra ser. Não passou pela minha cabeça por um único segundo que você se envolve com o meu irmão e que... bom, gosta de beber.
— Veja bem, as pessoas me olham como um representante de turma respeitado, mas isso acontece porque a minha turma não me encontra nas festas. Eu mudo completamente e isso é terrível. Eu não... consigo me livrar de tudo isso. E palmas pra mim que nem te conheço e já tô expondo a minha vida. Desculpe, Won.
O gêmeo deu aquela risada gostosa que parecia muito com a de Win, a diferença era que vindo de Won era fofo, e vindo de Win era maldade.
— Eu nem ao menos sei o seu nome. Isso é hilário.
— Percebeu? Eu, definitivamente, preciso tomar um rumo na minha vida. Eu me chamo Bright, sou representante de turma da classe A de direito.
— Também faço direito. Será que estamos na mesma turma?
— Seria bom ter você na minha turma.
Won abriu um sorriso e parou de andar, achando o quarto.
— Obrigado pela ajuda, Bright. Você fez um ótimo papel como representante.
— Era o que eu pretendia desde o início. — Deu uma piscadinha.
Bright não se lembrava de estar triste. Won tinha animado o garoto tão rápido que Bright gostaria de passar pela crise existencial novamente só para ser animado por Won Metawin.
— Vejo você amanhã? — O novato perguntou, pronto para entrar no quarto. Estava sentindo um frio na barriga por toda aquela novidade. Uma faculdade nova, um representante interessante aos seus olhos e um colega de quarto que ele não fazia ideia de quem era.
— Claro, vejo você amanhã. Boa noite, Won.
Won alargou o sorriso e entrou no quarto. Bright ficou longos segundos parado no meio do corredor, encarando a porta fechada, tentando engolir tudo o que havia acabado de acontecer. Já no quarto, Drake viu um Bright distraído se deitar na cama, com um sorriso bobo no rosto.
— Você parece feliz. — Drake disse, fechando o seu livro de suspense que nunca terminaria de ler se dependesse de Bright e dos conselhos que precisava.
— Drake, o babaca do garoto que eu tô interessado tem um irmão gêmeo. Você acha que isso é ruim?
— Depende. Se o irmão gêmeo dele não for um babaca, é uma coisa boa.
— Ele não é. Ele... — Suspirou, colocando a mão no peito quente. — ele parece ser incrível.
— Já ouviu falar em as aparências enganam?
— Won não parece querer enganar, ele parece um anjo.
Drake riu, e voltou a ler o livro.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
No amor vale tudo
FanfictionBright precisa lidar não só com a responsabilidade em ser um representante de turma respeitado, mas também com o seu coração dividido por dois gêmeos idênticos. Além disso, há um probleminha chamado vício em bebidas alcóolicas e sexo que ele carrega...