Olá pessoas do meu kokoro!
Sejam bem-vindos ao meu livro!
Primeiramente, muito obrigado por escolherem meu livro para a sua leitura.
O livro é cheio de gêneros, mas o foco é a ficção adolescente + Fanfic.
Terá muito dos meninos do TREASURE e do STRAY KIDS (talvez os rapazes do SUPER JUNIOR, porque eu amo colocar eles nos meus livros sempre que tenho oportunidade), como também as meninas do ITZY, mas se você não tiver nesse meio do fandom ou de K-pop, não terá problemas para ter um entendimento divertido do livro.
O livro vai beirar o clichê, terá suas reviravoltas, mas sempre se mantendo no bom clichê de aquecer o coração.
A obra terá muitas expressões em coreano e em japonês, tradições japonesas, muitas recomendações musicais (tanto kpop, como MPB). Sempre que tiver colocarei no fim de cada capitulo seus devidos significados como também responderei cada questionamento no desenvolver do livro.
Então, não se preocupe!
O capítulo será no ponto de vista da Amber Saito, mas poderá ter especiais no ponto de vista do Haruto.
O local que passará a obra será na cidade de Fukuoka, Japão — lugar onde nasceu o Haruto —, como também na cidade de Vancouver, Canadá — onde está localizado a escola-internato dos personagens —, tentarei descrever e ser o mais fiel possível sobre o lugar e as tradições, apenas peço compreensão se tiver pontos distintos, mas lembre-se é uma obra ficcional.
...
Sinopse: Haruto Watanabe é membro de umas das famílias mais tradicionais e de grande influência do Japão, pela grande expectativa como futuro sucessor das indústrias portuárias e aéreas da família Watanabe, todos os holofotes se concentram em seus feitos desde os mais simples como o dia a dia até os escolares, esses pontos agregaram bastante para a sua personalidade fechada e fria, o seu ciclo de amizades é limitado enquanto as pessoas a sua volta conseguiam mais palavras com os seus olhares significativos do que proferido pela boca do rapaz.
Amber Saito é uma garota espirituosa e de personalidade forte, seu tempo livre se divide entre encontrar oportunidades para abrir seu coração ao garoto por quem é apaixonada, tentar se destacar nos estudos e não nos acontecimentos que entra sem perceber, levando Jisung e Ryujin, os seus amigos do peito, junto nas confusões, felizmente, sempre sendo salvos pelo amigo bom de lábia Hyunjin.
Em uma das tentativas para abrir o seu coração ao seu Crush, Amber acaba iniciando um acontecimento desastroso com o herdeiro de personalidade gélida que acaba descobrindo a sua paixão abismática pelo seu colega da escola, consequentemente, esse ato abre as portas para várias confusões envolvendo ambos.
Haruto realmente têm um coração frio ou é apenas o que as más-línguas dizem?
Amber realmente é uma pessoa azarada nas situações ou é apenas uma grande brincadeira criada pelo destino?
Em meio as situações evolvendo-os, Watanabe descobre que a jovem Saito consegue arrancar de si até as frases mais sem sentido já proferidas enquanto Amber descobre saber rebater a altura o garoto temido por muitos, por conta da sua personalidade fria e a carga que possui.
> PERSONAGENS <
Os capítulos não terão dias certos, serão publicados na medida que forem escritos e se tiver um bom feedbacks de vocês leitores!
Outras informações serão colocadas no decorrer das atualizações.
Inicio: 15.12.2020.
Fim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rude Boy •HARUTO FIC•
FanfictionHaruto Watanabe é membro de umas das famílias mais tradicionais e de grande influência do Japão, pela grande expectativa como futuro sucessor das indústrias portuárias e aéreas da família Watanabe, todos os holofotes se concentram em seus feitos des...