Terceiro capítulo em... Pessoal, me salvem dele!

290 27 73
                                    


Eu amo as músicas brasileiras e seus artistas tão únicos.

As brasileiras, que dormem no quarto ao lado do meu e da Ryujin, foram as que me mostraram esse mundo novo das músicas nacionais do seu país e já começaram me apresentando o estilo "MPB", porém, quando escutei as inconfundíveis vozes da artista Iza e da Pabllo Vittar, meu mundo como ouvinte musical mudou consideravelmente.

O MPB reflete a reunião de ritmos e movimentos musicais já presentes no país, trazendo um novo conceito de "música nacional", os estilos que me acostumei bastante a escutar são uma pegada mais pop, funk, sertanejo — Julie me recomendou para sofrer pelo Boy que nem tenho, mas a sensação é que já perdi da pior maneira possível — ou mais clean de se escutar — pois, não consegui categorizar o estilo musical da música sozinha ainda —, mas são musicas tão boas de ouvir, e estarem em uma língua diferente do habitual do nosso cotidiano parece ser ainda melhor de se escutar.

Já o Hyunjin odeia esse meu gosto musical, porque nunca entende as minhas referências.

Um dia eu ainda trago ele para esse lado brasileiro da força...

— Quem é Pabllo Vittar pelo amor de Deus, Amber?! — indaga, só faltando arrancar os cabelos parado ao meu lado enquanto Jisung e Ryujin riem do desespero dele — E o que a música dela tem a ver de você não me emprestar a sua redação sobre a leitura obrigatória das férias para eu fazer minha mágica de cópia-cola?

— Eu disse para você ler e você escolheu deixar de lado acreditando que o professor Yesung ia esquecer da atividade. — explico, dando de ombros e deixando os meus cadernos dos outros horários dentro do meu armário — então fica com o Hit dela com Problema Seu, porque isso é problema seu e todo seu.

— O lacre da gata. — pontua Jisung, rindo da desgraça alheia e ficando ao meu lado — Quero escutar essa música depois hein.

— Ryujin olha a malvada da Amber! — choraminga Hwang, recorrendo a nossa amiga com cara de paisagem para não entrar na discussão do dia. — Jinjinie?

Shin solta um suspiro desistente após Hwang encara-la como se fosse um cãozinho sem dono por longos cinco segundos.

— Amber ajuda ele pelo menos essa vez. — pede, ficando ao lado dele — Você deve a ele, depois dele te ajudar com o Yedam.

— Ajudou virgula, né? — Han lembra, tentando não ri ao recordar de mim, contando essa minha recente proeza — Ela pagou o maior mico com o Herdeiro do Japão.

— Eu ajudei, agora não tenho culpa com a conclusão que deu a história após fazer a minha parte. — Hwang se defende, cruzando os braços.

— Okay, toma. — resmungo, dando o caderno para ele, que me surpreende com um beijo estalado na bochecha — Mas não vai ter próxima vez.

— Pode deixar. — se compromete, abrindo um sorriso enorme enquanto folheia o meu caderno.

— Eles estão vindo! — anuncia uma garota, que corre pelo corredor adentro, cheio de armários e que nos encontrávamos, e se junta com um grupo de meninas no fim do corredor com seus armários abertos.

Logo parece que o final do corredor fica amontoado de estudantes na espera do quarteto se aproximar, avisto algumas meninas se espalham pelo corredor olhando em um só lugar com os olhos brilhando em expectativa enquanto se ajeitava.

Na espera do quarteto de herdeiros de Mountain House.

Uma das coisas que não importa quantas escolas eu estude e sempre vão ter, são os garotos que todos criam grandes expectativas, tem maior destaque e são praticamente os famosinhos no meio das garotas e quase um modelo para os garotos, e na nossa escola são: Kim Junkyu, Hamada Asahi, Bang Yedam e Watanabe Haruto.

The Rude Boy •HARUTO FIC•Onde histórias criam vida. Descubra agora