— Você e o Haruto. Juntos e sozinhos. Na piscina. — enumera Hyunjin, processando o meu motivo para estar ocupada nos próximos dias no nosso horário livre, pausadamente, sentando na minha mesa e colocando os pés sobre a minha cadeira enquanto me deixava em pé.
— Sim, Hwang Prince, o Haruto vai dar aulas de natação para mim e me poupar de passar vergonha não me ensinando nos dias que vocês, da equipe da natação, têm treino. — murmuro, terminando de guardar as minhas coisas na bolsa e analisando se estava tudo para a aula aquática dentro dela.
Hwang bate as palmas, fazendo-nos encará-lo confusos enquanto ele abre um sorrisão, satisfeito e radiante.
— Agora sim, o meu shipp vive. — anuncia, o que ele extraiu das minhas palavras.
— Não. — friso — Agora pode rolar uma possibilidade de eu perder a minha fobia com as piscinas. — insisto, esticando a faixa dele e soltando para voltar com tudo na testa dele — Para de distorcer as coisas.
— E começar um possível namoro. — acrescenta, inabalável, massageando a sua testa sobre a faixa.
— Desde quando você shippa eles? — indaga Ryujin, franzindo o cenho.
— Desde a história de dois personagens se beijando do nada. — responde, juntando os indicadores enquanto deixa um sorriso bobo tomar conta dos seus lábios.
Estranhamente, imagino vários corações flutuando ao seu redor ao passo que a minha trilha sonora para momentos românticos ressoa na minha cabeça sem querer. Eu espanto a imaginação e paro a música, ao revirar os olhos enquanto coloco as alças da mochila nos ombros.
— Então é por isso que ele ficou aquele tempão conversando com o nosso treinador ontem e saiu com aquela planilha misteriosa nas mãos. — comenta Jisung, com semblante pensativo, chamando a nossa atenção para si. — Agora tudo faz sentido.
— Como assim? — Shin e eu murmuramos, um pouco encucadas.
Todavia, a minha confusão e curiosidade com seu comentário se dissipa ao lembrar da planilha de horários com anotações apressadas e um breve bilhete — "começamos hoje as aulas, se prepare, Haru" — do Haruto, que achei no meu armário de manhã, antes das aulas do dia começarem; observamos o Hwang estala os dedos e aponta para o amigo, como se ele tivesse comentado algo muito importante.
— Watanabe estava diferente ontem. — conta Jisung, ficando de pé e se encostando na quina da sua mesa, de forma despojada — Chegou normal, todo sério e tal, mas quando saiu da sala do treinador... — Franziu o cenho ponderando a palavra certa — estava alegre.
— Alegre é eufemismo. — comenta Hyunjin, abanando as mãos e chamando a nossa atenção pra si — Ele estava radiante! — suas mãos gesticulam pequenas explosões perto do seu rosto — os olhos dele brilhavam, parecia que ganhou uma bolada de dinheiro já sendo rico. — volta a abanar as mãos de novo para nós — E nem vou comentar daquele sorriso. — arregala os olhos, dramaticamente — bonito, mas sinistro. — logo Hwang estala a língua no céu da boca e dar um sorriso ladino para nós, ao reparar estar elogiando alguém que não fosse ele — Mas assim, eu sorrindo, sou mais bonito, é claro.
— É claro. — remendamos, já esperando esse comentário bônus, enquanto ele sorri inabalável e meche as suas madeixas, fazendo charme.
— Ele deveria sorrir mais. — comenta Han, dando de ombros e fazendo eu concordar, ao me recordar dos seus momentos sorrindo antes de aprontar alguma, como no dia que ele transformou o meu encontro com o Yedam em um encontro duplo com sua falsa-namorada-que-na-verdade-é-uma-das-suas-grandes-amigas-no-Japão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rude Boy •HARUTO FIC•
FanficHaruto Watanabe é membro de umas das famílias mais tradicionais e de grande influência do Japão, pela grande expectativa como futuro sucessor das indústrias portuárias e aéreas da família Watanabe, todos os holofotes se concentram em seus feitos des...