D. Sétimo capítulo em... Como anda o Senhor Bichano?

206 22 47
                                    


Eu nunca mais vou beijar Watanabe Haruto.

Nem é porque não quero — pelo horror da minha sanidade —, porque se depender da minha vontade... Eu teria o beijado na primeira oportunidade e muito mais, o que já é uma constatação dos meus pensamentos que me deixa muito chocada, porque... Deus, eu quero beijar o Haruto e nem é meme.

É... Uma vontade desastrosa feita pelo destino congelante.

Uma vontade que vou guardar a sete chaves e fingir que não existe até eu voltar para o meu estado normal ou pelo menos até essa sensação envergonhada passar, por conta de todas as consequências desencadeada da última vez que nos beijamos.

A primeira consequência foi o grande esporro que o Watanabe levou do treinador que viu de camarote o nosso momento — que vergonha, que vergonha —, diante disso desencadeou muitas mudanças onde, Yoshi começou a me ajudar nas aulas de natação sobre a supervisão do treinador e de um Haruto injuriado com essa mudança imposta, enquanto desbloqueava um novo lado bem enciumado do Japonês em que o Yoshi estava adorando provocar.

— Você topa dar outra volta e pilhar mais um pouco o Haru? — indaga Yoshi, adorando ver ele todo imperativo na borda da piscina, nos observando que nem águia, terminando a nossa primeira volta com a boia antes de treinar sem os macarrões.

— Você está amando ver ele assim, né? — rebato, tentando não demostrar apoiar as suas provocações, vendo de relance o Japonês andando de um lado para o outro na borda de olho em nós.

— É a primeira vez que o vejo pilhado assim, ele sempre é tão... neutro e caladão. — conta, dando de ombros, antes de verificar a minha movimentação de pernas na água — É mais fácil ver emoções pelos olhos dele, do que ele expressando tão abertamente assim.

— Vocês são amigos há muito tempo? — indago, desviando a minha atenção ao japonês ao meu lado.

— Desde o fundamental. — responde, orgulhoso, fazendo ambos sorrimos em reflexo.

— Sem conversinhas vocês dois. — censura Haruto, chamando a nossa atenção para ele — Eu estou de olho.

Logo Haruto faz a gesticulação apontando seus dedos na direção dos seus olhos para depois na nossa direção, frisando bem suas palavras.

— Nem percebemos a sua presença que nem urubu sobre a gente, Watanabe. — provoca Yoshi, fazendo-me rir.

— Eu deveria ter chamado o Mashiho. — reclama, esfregando a testa com as pontas dos dedos, com os nervos a flor da pele — Assim seria mais fácil ameaçá-lo com a Isa, se ele desse uma de engraçadinho.

— Ainda bem que eu aceitei de primeira. — lembra Kanemoto, abrindo um sorriso conspiratório — Poderia ser pior, já pensou o treinador ter chamado o Yedam no meu lugar?

Haruto o encara com os olhos arregalados enquanto digere as palavras do amigo, logo passa as mãos pelo cabelo em revolta e dar as costas para nós, por alguns segundos.

Yoshi sorri, feliz por vencer outro bate boca contra o seu amigo em uma nova aula de natação.

— O treinador Taecyeon contou o motivo de você me ajudar na natação? — indago, sondando-o, sentindo-me ficar corada de vergonha.

— Ah, o treinador só disse que não queria deixar o Haruto sozinho com você e me pediu para ajudá-la. — responde, dando ombros, lançando um olhar de soslaio para o Haru antes de voltar a me encarar — Teria outro motivo, além do óbvio que o Haruto leva bem a sério essas aulas com você?

The Rude Boy •HARUTO FIC•Onde histórias criam vida. Descubra agora