Lemon (kakaobi) :3

1.7K 91 54
                                    

Kakashi on

Bom eu e Obito estávamos bêbados por causa da festa e estávamos sozinhos num quarto até que  me aproximo do msm e o preso contra a parede começando um beijo quente que logo em seguida vai ficando selvagem

Kakashi off

Autora on

Logo eles se separam por falta de ar, mas logo Kakashi  empurra Obito para cima da cama e ficando por cima do moreno ,  logo o albino desce para o pescoço do moreno deixando marcas de mordidas e chupoēs por ali logo kakashi tira a camisa e a calça do moreno , deixando -o completamente nu  , e logo depois o albino  vai tirando suas roupas ficando do msm estado do moreno.
Obito cora ao perceber que estava totalmente exposto.
Logo Obito troca de posição ficando por cima de Kakashi,  O moreno vai passando a sua língua por todo o corpo do albino deixando algumas marcas por ali,  logo ele vai  descendo cada vez mais até chegar no membro do albino que já estava pulsando e molhado de pré gozo,  logo Obito abocanha o membro de kakashi ,  fazendo-o soltar um gemido manhoso.

Kakashi : ~anh Obito~

Obito logo começa a passar a língua em volta, fazendo movimentos de vai e vem , kakashi puxa os cabelos do moreno ajudando nos movimentos.
Eles voltam a se beijar,  logo depois o albino mostra os dedos pro moreno que logo entende e começa a chupa-los,  kakashi tira os dedos da boca de Obito e penetra em sua entrada o fazendo gemer ,  logo ele vai abrindo e fechando os seus dedos em formato de tesoura , depois penetra o terceiro dedo, depois ele tira os seus dedos da entrada do moreno e enfia o seu membro na entrada do msm o fazendo gemer de dor,  kakashi deixa Obito se acustumar com a dor ,  até que Obito rebola em seu membro indicando que kakashi já poderia se mover ,  o Albino começa a dar estocadas rápidas, o que faz o moreno revirar os olhos de prazer. Após algum tempo os dois gozam juntos   e se jogam na cama de tão exaustos que estavam.

Obito: boa noite kakashi

Kakashi: boa noite Obito

Os dois logo caem no sono ,  e dormem abraçados.


















Continua......





------------------------------------------------------
O que acontecerá quando eles acordarem e perceberem o que aconteceu na noite passada?

Kakashi é o Ativo (eu tinha escrevido errado antes por causo  da porcaria do corretor ent peço desculpas só agr eu percebi  ;-;) dó do Obito vai ficar sem andar por uma semana  :3

Me desculpem por qualquer erro de ortografia

Espero que gostem do Lemon

Bye ♡

Kakaobi Onde histórias criam vida. Descubra agora