Obito: AAAAAAAAAAA QUE VIDA TRISTEEE
Kakashi: Nossa Rin vc tinha que falar pro professor que o Obito tava comendo na sala .
Rin: Eu pedi um pouquinho e ele não quis me dar ent eu o dedurei pô UwU
Kakashi: É mas agora ele não para de fazer drama.
Obito: Não fala com ela Kakashi, pq se não ela te dedura pra alguém.
Rin: Alá, começou , Foi sua culpa , vc recusou um chips pra mim , UM POHA , UM , SOMENTE UM , CUSTA DA UM CHIPS PRA SUA AMIGA POHA ?
Obito: eu me lembro que eu estava comendo chocolate e vc pediu um pedacinho, e eu dei , MAS VC PEGOU A BARRA DE CHOCOLATE INTEIRA E DEIXOU O PEDACINHO QUE EU TE DEI CMG , E DEPOIS SAIU CORRENDO.
Rin: Não me lembro disso
Obito: RIN ISSO FOI ONTEM.
Rin: é....mas ontem é passado , vc não sabe se eu mudei e virei uma pessoa mais educada né.
Obito: AAAAA VSF.
Kakashi: Gente venham aki
Obito e Rin vão até o msm
Kakashi: estão vendo isso , são farelos de chips, do chips do Obito.
Obito: verdade , e o que faremos Kakashi Holmes ?
Kakashi Holmes: bom pelo que vemos parece que os chips foram comidos com pressa , e a pessoa que comeu passou aqui as 12:00 e agora são 12:30 , mas ele não comeu tudo , os farelos são as provas disso , e aki tem um fio de cabelo preto , ou seja o Chips não foi comido por Jiraya mas sim por outra pessoa que o roubou , mas Jiraya correu atrás dele , e ele comia o chips rapidamente para que acabasse, mas Jiraya o impediu pulando em cima dele , e pegando o chips e escondendo , ou seja ele escondeu atrás da árvore.
Rin: .....PQP
Obito: Q?
Kakashi vai ate atrás de uma arvore e encontra o chips de Obito.
Obito: Koroi ;-;
Continua.....
Espero que gostem
Bye , bjs da autora ♡♡