A nova puta....digo....garota.....

799 55 152
                                    

LEIAM ESSE CAPITULO COMENDO PIPOCA PQ ELE TA EMOCIONANTE

  kkkkkkkkk  to zuando precisa não kkkk

Bora logo pra história

------------------------------------------------------

Obito on

Eu estava indo pra escola, eu tava com tanto sono que acabei caindo de cara no chão. Logo eu olho pro lado e vejo Kakashi eu fico feliz mais depois meu sorriso desaparece ao ver uma put...digo garota ao lado dele. Quem era ela ? E pq eles estão tão próximos ? PQ ELES ESTÃO DE MÃOS DADAS? A MAS SE ELA ROUBAR O MEU BOY EU MATO ESSA VADIA....pse né eu nem a conheço e ja estou com raiva ,  para com isso Obito ,  eles devem ser apenas melhores amigos tipo eu e a Rin, Kakashi não me trocaria.....ou trocaria ? Aaa para de pensar nisso e levanta desse chão pq o povo ta tudo olhando pra você.

Kakashi: Ta falando sozinho  Obito ?

Obito: N-nao  eu só to com sono msm ( e o que isso tem a ver mano kkkkkk)

Kakashi: Ah eu esqueci de te apresentar a minha amiga Medaka ,  nos eramos amigos desde criança.

Medaka: A Kashi ,  vamos logo não quero que vc se atrase para aula.

KASHI? QUE POHA QUE É ESSA? AAAA NÃO ALGUÉM ME SEGURA OU EU VOU ESQUARTEJAR ESSA GAROTA VADIA VAGABUNDA  EU VOU VOAR NELA VEY ,  E O KAKASHI OUVIU E FICOU DE BOA , ELE NÃO FALO NADA ABSOLUTAMENTE NADAAA AAAAAA QUE RAIVA .

Kakashi: Obito ? Vc vem ?

Obito: claro *fala disfarçando sua raiva*

Medaka: Ah Kashi vc é tão fofo

Medaka se aproxima de Kakashi.

Obito: AI MDS A GENTE VAI SE ATRASAR QUE TAL IRMOS LOGO EM ?

Kakashi: Ok vamos

Obito off

Autora on

Medaka ficou irritada pq Obito a interrompeu de beijar Kakashi. Mas ela não ia desistir! Ia conquistar Kakashi de qualquer jeito,  mesmo se ele não quiser.

Na sala de aula

Professor Orochimaru: gente hoje temos uma aluna nova qual é o seu nome garota?

Medaka: Medaka tenho 14 anos e o meu melhor amigo é o Kashi.

Obito: Ninguém liga

Todo mundo olhou pra Obito com cara de "o que deu em vc em ?"

Prof Orochimaru: Obito seja lega com Medaka.

Medaka: Eu nem sei o que eu fiz pra ele ficar sendo mau comigo *chorando falso*

Kakashi: O que deu em vc em Obito?

Obito: mimimimi Obito *o mesmo fala com um tom debochado*

Logo Kakashi vai ate Medaka e a Abraça ,  o que Faz Obito ficar com mais raiva ainda.

Rin: Ei Obito amanhã o Kakashi faz 15 anos ,  bora fazer uma festa de aniversário pra ele ?

Logo Obito da um sorriso  psicopata.

Obito anjinho: Não faça isso Obito sobrará pra vc dps.

Obito diabinho: não liga pro que ele diz ,  vai lá e proteja o seu boy daquela vadia !

Obito anjinho: pare de dar maus conselhos pra ele !

Obito diabinho: Ah vai se fuder

Obito: ;-; vcs são reais ?

Obito diabinho: CLARO QUE NÃO SEU TROUXA ISSO É COISA DA SUA CABEÇA!

Professor: Obito Uchiha ,  vc poderia explicar essa materia que eu estava ensinando pra sala ?

Obito diabinho: iii fudeu rapaz fui

Os Obitos imaginários sumiram

Obito: ;-; que matéria?

Professor: Obito vc esta muito distraído ai no fundo ,  vou mudar vc de lugar com a  Medaka ,  vc senta aki na frente perto da Kurenai ,  e a Medaka senta ai perto do Kakashi.

Medaka: ebaa vou sentar do lado do Kashi.

Obito logo se levanta e sem perceber acaba ativando o seu Sharingan ,  o que fez todo mundo se assustar. Ele estava bravo ,  com cara de quem queria cometer um assassinato ali msm. Kakashi percebeu, mas não entendeu o porque dele odiar sua amiga Medaka ,  Obito estava loko ,  e Kakashi teria uma conversa séria com ele depois da aula.

Kurenai: O-obito?

Obito: O QUE FOI KARALHO

Obito grita tão alto que a sala inteira faz eco.

Kurenai: n-nada não

Obito estava fervendo de raiva ,  estava pensando em várias maneiras de que o Kakashi poderia o abandonar para ficar com Medaka.

Professor: Obito vai lá fora bebe agua da uma voltinha ,  quando vc estiver mais calmo ,  vc volta ok.

Obito: mas...

Prof: vai logo

Obito logo sai da sala deixando todos preocupados , principalmente Kakashi.

Medaka: Kashi eu to com medo *fala fingindo estar com medo*

Kakashi: não se preocupe enquanto eu estiver vivo eu não deixarei que Obito te machuque ,  eu conversarei com ele depois da aula ok ?

Medaka: O-ok

Medaka abraça Kakashi.

Todos em volta se perguntavam o pq de Obito estar assim.

Autora off

Obito on

No pátio

Pq é que ninguém me entende , se for pra entrar na sala só quando eu ficar calmo ,  vou ficar aki o dia todo.

Mimimimi Kashi vc é tão fofo mimimimi VAI TOMAR NO MEIO DO CU 

Obito chuta uma barra de ferro  tão forte que a barra cai em cima do msm.

Kakashi puxa Obito rapidamente e  o prensa na parede,  o olhando bravo.

Kakashi: O que deu em vc em Obito? *fala bravo*

Obito: e isso importa ? Vc só pensa em vc mesmo né Kakashi,  não liga pros outros ,  e nem acredita em mim aquela garota é falsa ELA É FALS...

Kakashi: JÁ CHEGA OBITO ,  CANSEI DE VER VC DESPRESANDO A Medaka!!

Obito: A É ? ENTÃO VAI SE FUDER KAKASHI

Obito sai batendo os pés com força no chão.

Medaka: kashi.....eu Sem querer ouvi tudo......e sinto muito pelo seu amigo.....se quiser......a gente pode terminar a nossa amizade........*faz uma voz triste * (fausa do crlh -_-)

Kakashi: Oq? Não o Obito esta errado,  não se culpe por isso Medaka.

Pensamento de Medaka: logo vc sera meu Kashi...



Continua....

Espero que gostem , kkkkkk eu escrevi isso comendo pipoca kkkk

Bye bjs da autora ♡♡♡

Kakaobi Onde histórias criam vida. Descubra agora