O pedido

1K 71 54
                                    

Obito: COMO VC FOI PARAR DE BAIXO DA CAMA???

Rin: bom eu vou começar do começo.

Flashback on

21:00 Pm

Rin: aff que tédio,  tem nada pra fazer , vou pedir calmamente pra minha mãe se eu posso sair pra andar um pouco.

Rin: MAAAAAANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POSSO SAIR? 

Mãe da Rin: vai só não enche minha paciência.

Rin: nousa  ;-;

Rin on

Eu sai de casa ,  e estava andando por aí calmamente até que eu vejo um gatinho em perigo. E foi ai que eu me transformei na super Rin. Peguei o gatinho e puis ele no chão. Aquele ingrato do gatinho saiu correndo ,  e nem agradeceu com um miau  ;-;

Continuei andando por aí até ver um cachorro,  era bem pequenininho,  ele latiu pra mim ,  e eu mandei ele tomar no cu,  foi uma péssima idéia,  eu olhei prós lados e lá estava os outros 5 cachorros grandes e eu acho que eles não gostaram de mim ;-;.

E lá estava eu correndo mais rápido que um leopardo,  e sendo persiguida por 5 cachorros  ,_, , até que um deles quase me alcançou,  ele mordeu minha roupa e ela se rasgou,  adivinha aonde ?  Sim foi bem atrás dava pra ver a minha calcinha pô,  que no caso era rosa com ursinhos brancos ;-;. Eu não poderia continuar daquele jeito,  e se alguém me vise com a roupa rasgada aparecendo minha calcinha ,  então eu decidi subir em uma árvore e esperar os cachorros saírem de lá.

Já se passaram 6 horas ,  e os cachorros não saíram , eu estava com a minha bundinha de grilo doendo, de tanto tempo que eu fiquei sentada.

Mas graças a jashin eu avistei uma casa perto , de quem é?  Eu não sei só sei que eu tô foda-se ,  eu não vou morrer pra cachorro não pô.

Logo sem mais demora eu corri para perto da casa e me joguei pela janela,  eu fui escorregando até debaixo de uma cama ,  eu ia sair até ouvir o barulho de uma porta se abrindo , ent decidi ficar ali para não me descobrirem.

Derrepente eu ouço a voz de Obito e Kakashi. Eu fico  surpresa por eu estar no msm quarto que eles estão, logo eu escuto gemidos vindos de Obito. Meu nariz tava sangrando pra crlh,  e eu fiquei ali assistindo o yaoi pelo espelho que tinha do lado.

Flashback off

Rin: e foi isso *fala a msm com um sorriso no rosto*

Kakashi e Obito ficam sem reação.

Rin: empresta esse lençol  ;-;

Obito: pra q?  ;-;

Rin: ;-; pra eu tampar a parte de trás da minha roupa.  ;-;

Obito: pega  ;-;

Rin pega o lençol que estava perto do espelho e enrola em sua cintura e vai embora.

Obito: tão tá neeh (kisame entrou no chat kkkkk)

Kakashi: Obito.....

Obito: oq?

Kakashi: a muito tempo eu tenho pensado nisso mas nunca tive coragem por medo de vc dizer não,  eu sempre te amei , mas não demonstrava ,  vc é tudo pra mim ,  eu quero te ter só pra mim ,  eu quero ter Vc do meu lado pra sempre......Obito Uchiha vc aceita namorar comigo?  *disse Kakashi se ajoelhando e pegando uma caixinha  que tinha um anel lindo dentro*

Contínua.......

Será que Obito irá aceitar?

Rin assistiu yaoi ao vivo kkkkkk

Espero que gostem  :3

Bye ♡ bjs da autora

Kakaobi Onde histórias criam vida. Descubra agora