Obito semchips

786 55 21
                                    

Autora on

Obito logo ativa o seu Sharingan e parte pra cima de DAIKI ,  dando socos no rosto do msm,  logo DAIKI se levanta e chuta Obito , mas Obito levanta e da outro soco e mais um chute em DAIKI ,  que acaba caindo no chão .  DAIKI se levanta e vai até Obito pega uma kunai e joga em direção ao msm mas Kakashi à quebra com sua Kunai protegendo Obito dos ataques.

(Ai vcs devem estar se perguntando  "mas cadê o professor" )

Professor Jiraya:

Mulher desconhecida 1: AAAAA TEM UM CARA AKI NA ÁRVORE ME EXPIANDOOOO *a mulher logo se cobre com uma toalha*

Mulher desconhecida 2: SAI DAÍ SEU TARADO .

A mulher desconhecida 2 taca uma panela em Jiraya,  que faz o msm cair no chão.

Jiraya: Ai...antigamente as mulheres eram mais fáceis ,  sinto que esqueci de alguma coisa.....AI MDS DO CÉU MEUS ALUNOS !!!!

Jiraya sai correndo em direção a sala de aula.

Voltando a briga......

DAIKI jogava kunais em Kakashi e Obito que tentavam desviar de todas , mas uma das Kunais acaba indo em direção de Obito ,  que não conseguia desviar por que ele estava paralisado pelo jutsu de DAIKI , 
Logo Obito fecha os olhos e......





Nada acontece, Obito abriu os olhos e viu que Jiraya havia o salvado.

Jiraya: QUE POHA TA ACONTECENDO AKI ?

Rin: Oii professor,  me atrasei sem querer.......eu perdi alguma coisa ?

Jiraya: EU QUERO VCS 3 , DAIKI , KAKASHI,  E OBITO NA SALA DA DIRETORA TSUNADE AGORA !!!!

DAIKI: agr?

Jiraya: JÁAAAA

Os 3 saem correndo pra sala da diretora.

DAIKI: entra logo pirralho

Obito: entra vc ,  vc que começou com a poha da briga.

DAIKI: EU NÃO TODOS SABEM QUE A TSUNADE TACA UM SAPATO NO PRIMEIRO A ENTRAR NA SALA ,  ENTÃO O KAKASHI VAI ENTRAR .

Kakashi: VOU N POHA

Obito: NEM EU

Eles começam a discutir até que Kakashi e Obito decidem empurrar DAIKI pra dentro da sala da Diretora.

DAIKI é empurrado por Kakashi,  Obito abre a porta e DAIKI cai no chão com tudo e leva um sapato na cara jogado por Tsunade.

Tsunade: me falem o que aconteceu.

Depois de explicar tudo....

Tsunade: Vou chamar os pais de vcs aki na escola,  vou mandar um bilhete para eles assinar , quero eles amanha aki na escola ,  e quero o bilhete assinado , vcs estão dispensados.

Os três saem da sala

DAIKI: Vcs estão ferrados , eu e meus amigos vamos arrebentar vcs,  se preparem pq essa vai ser o dia mais marcante de suas vidas seus merdas.

DAIKI sai andando até a sala

Obito: MERDAS??? MERDAS!!! MERDA É O SEU...

Kakashi tampa a boca do msm

Kakashi: OBITO CARALHO PARA DE SER BARRAQUEIRO E VAMO PRA SALA LOGO POHA.

Eles vão pra sala e olham pra Rin que estava com uma cara de quem queria saber tudo o que aconteceu. 

Eles sentam em seus lugares ,  Obito estava comendo chips no meio da aula ,  Kakashi o olhou com uma cara de nossa mano vc só come pô .

Logo Rin percebeu que ele estava comendo.

Rin: Ei Obito *sussurra* me dá um pouquinho.

Obito: já ta acabando *sussurra*

Rin: mentiroso *sussurra*

Jiraya: EI posso saber o  porque de tanta conversinha no meio da Aula senhor Obito e senhora Rin ,  prestem atenção na Aula !
Rin: Obito me dá  *sussurra*

Obito: não *sussurra*

Rin: PROFESSOR PODE COMER NO MEIO DA AULA ??? PQ O OBITO TA COMENDO !!

Obito:   RIN  FDP

Jiraya pega o chips de Obito e guarda em sua bolsa.

Jiraya: Agr o Chips é meu ,  é isso que vai acontecer se trazerem comida pra escola.

Kakashi só ria da situação.



Continua....







Espero que gostem

Desculpe pelos erros de ortografia

Bye bjs da autora ♡♡♡♡

Kakaobi Onde histórias criam vida. Descubra agora