VIII - Branco e preto.

938 140 238
                                    

Eu nunca tinha visto um duelo entre reis, muito menos um em que os próprios reis lutavam e não seus subordinados.

🎭

Emma não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali. O gato, que ela tanto xingou no orfanato, estava ali e, ainda por cima, falando? Gatos não deveriam falar, mas porque aquele falava e estava a discutir com Norman?

- Maldito Field! Como ousa interromper a cerimônia de sua rainha?! - Reglavalima estava dominada pelo ódio, o que fez Emma se afastar um pouco dela temendo que algo lhe acontecesse.

- Você não é, e nunca será a minha rainha Reglavalima - debochado, como jamais Emma virá alguém, o gato caminhava tranquilamente pelo salão.

- Pegue esse bichano pulguento e o levem para o poço! - ordenou a rainha.

Emma sentiu um incômodo em seu peito, mesmo não gostando do bichano, sentia que o poço, seja lá aonde fosse isso, era algo tenebroso e cruel de mais.

Muitos dos guardas que estavam no salão foram para cima do felino, mas nenhum deles o conseguiu pegar. O felino conseguia se esquivar de todos, fosse hora pulando por cima deles fosse hora passando por debaixo de suas pernas.

Norman já cansado de tudo aquilo se colocou em frente ao gato.

- Vamos resolver isso em um duelo, caro amigo - disse o albino com um sorriso presunçoso.

Os guardas se afastaram, dando espaço para que o gato também ficasse de frente para Norman.

- Tem certeza? Não quero te humilhar na frente da sua rainha - respondeu o gato com deboche.

- O único que vai ser humilhado será você - respondeu Norman também debochado.

Emma olhava para tudo aquilo sem acreditar. O que diabos estava acontecendo? Se questionava a garota. Como um gato poderia aceitar um duelo? Mas essa não era uma pergunta tão estranha já que o gato falava, porque não concorrer em um duelo?

O felino parecia se garantir.

- E então? Teremos um duelo ou não, rei? - a voz ácida de Reglavalima ecoou pelo salão.

Ela estava atiçando o felino, até porque tudo o que ela queria era acabar com a raça dos Field que estavam sempre a impedindo, fosse agora ou fosse a 100 anos atrás.

- O rei preto aceita seu desafio, caro rei branco - respondeu o felino.

Reglavalima e Norman sorriram satisfeitos.

O que aconteceu a seguir foi algo mais inexplicável ainda para Emma, uma fumaça apareceu aonde o felino estava e logo depois que ela sumiu Ray estava ali, parado em frente a Norman. Vestindo trajes pretos iguais ao do albino e com uma espada na cintura.

- Ray?! - a ruiva gritou o nome do emo, mas quando tentou ir na direção do mesmo foi impedida por guardas que a seguraram - Ei! Me soltem seus brutamontes!

Emma se debatia nos braços de um dos guardas, mas era em vão o homem era forte de mais para uma garotinha de doze anos.

Ray olhou na direção da ruiva e estalou a língua em sinal de desgosto. Ainda não sabia o que havia o motivado a ir atrás da mesma. Sua promessa? Talvez. Peso na consciência? Não, com certeza dormiria muito bem se assim quisesse.

Então o que havia o motivado? Ele ainda precisava descobrir.

- Fique calma, anteninha - o moreno olhou para a garota com o seu típico olhar superior e seu inseparável sorriso debochado - Eu não pretendo perder para alguém que já está morto.

E com essas palavras o duelo começou.

Os dois lutavam com uma maestria invejável, as espadas pareciam extensões de seus braços. Norman era quem mais atacava, Ray por enquanto apenas esquivava dos ataques inimigos as vezes contra-atacava mas logo voltava a defender.

Os dois trocavam piadinhas ácidas enquanto tentavam se matar. Emma estava odiando tudo aquilo.

Porque aquilo estava acontecendo? Era culpa sua por ter aceitado o estranho convite de Norman ou não?

Emma não conseguia se decidir, estava distraída de mais com a crueldade que acontecia a sua frente. Dois garotos lutando até a morte.

Aquilo era de mais para a ruiva.

No momento em que viu a espada de Norman ir em direção o olho de Ray a garota se decidiu de que lado estava.

Que se lasque o Outro lado e todos os seu habitantes, Emma lutaria por suas próprias vontades e não deixaria ninguém se machucar por suas escolhas.

- Ray! - Emma gritou a todo pulmão chamando a atenção do moreno, que agora tinha um enorme machucado na bochecha - Não perca!

O emo apenas confirmou com a cabeça, assumindo uma postura mais séria diante o seu rival. Não perderia nem se o inferno congelasse.

O duelo se tornou mais intenso e sangrento, ambos os garotos tinham cortes visíveis, nada grave mas mesmo assim horríveis de se verem.

Emma notando que todos estavam distraídos com o duelo, pisou no pé do guarda que a segurava e conseguiu se soltar.

Sem nem mesmo pensar direito correu em direção a saída, mas para sair do salão teria que passar no meio do duelo de Norman e Ray.

O moreno vendo Emma vir em sua direção com vários guardas em seu encalço bolou o plano com mais furos de toda a sua vida e resolveu colocá-lo em prática.

Em um movimento rápido bateu sua espada no punho de Norman, não para cortar apenas bateu, o que fez o albino soltar a arma já que havia sido pego desprevenido pelo moreno. Ray abriu outro sorriso debochado e então disse:

- Como prêmio levarei Emma comigo.

O outro lado | TPNOnde histórias criam vida. Descubra agora