Nada nunca tem realmente um fim,
as coisas apenas mudam e voltam
para um novo ciclo.🎭
Os dois olharam para aquelas figuras monstruosas desnorteados e horrorizados. Até Ray que sabia o que os habitantes do outro lado realmente eram, não conseguiu esconder seu espanto ao vê-los transformados.
Eram verdadeiros demônios escondidos debaixo das máscaras.
Os olhos vermelhos que pareciam ver suas almas, os enormes dentes pontiagudos prontos para devora-los e também as enormes garras que queriam cortar suas peles.
- Vocês não saíram daqui! - a voz monstruosa e distorcida de Reglavalima ecoou por todo aquele falso mundo - Muito menos você Emma!
A ruiva engoliu em seco e levou as mãos a boca, tentando abafar qualquer som que fosse, voltando assim a se esconder atrás da árvore.
O moreno observava tudo de cima de uma das enormes árvores da floresta sem poder fazer nada.
O que fazer? O que eu posso fazer? Se questionava o pequeno Field.
- Emma? Eu estou chegando - sussurra Reglavalima cada vez mais perto da ruiva.
Séria o fim da curta vida de Emma e Ray? A ruiva se recordava das brincadeiras com seus pais antes do acidente, dos colegas da escola e dos sonhos que ela não realizou.
Que fim tosco Emma, morrer para um demônio de mil e poucos anos.
Mas ainda não seria seu fim.
- Ei? - Emma se espantou com a figura de cabelos platinados a sua frente, só não gritou por que estava com as mãos na boca. Quem era aquele demônio? - venha comigo, eu não irei te machucar.
- E-eu... não... - antes que Emma formulasse uma simples frase como "Eu não vou com você" ou "Eu não te conheço" foi puxada pela outra.
Ray que cuidava a rainha não viu quando a ruiva foi levada ou quando um demônio se aproximou por suas costas.
Sem dizer nada o demônio pegou o gato pelas costas.
- O quê?! Me solta! - Ray tentou se soltar mas foi em vão.
- Cala a boca, quer que ela te ouça? - foi tudo que o outro disse e logo depois desceu da árvore sem fazer barulho.
Reglavalima arranhava as árvores com suas longas unhas enquanto procurava por suas duas presas.
Aonde estão? Cantarolava em sua mente.
Emma e Ray não fugiriam dela, assim como Mujika e Sonju não fugiram. Ela faria questão de matar o demônio louco primeiro e depois a escolhida.
Riu feliz.
Não participava de uma caçada a cem anos, estava animada e sedenta por sangue.
Se lembrava nitidamente de quando matou sua própria filha e o Field por quem ela estava apaixonada.
Decepou a cabeça do garoto primeiro, para que sua querida Mujika sofresse mais, e quando sua cria negou seu próprio povo ela prendeu sua mão nos longos cabelos platinados da garota e cortou seu pescoço.
Só essa lembrança a fazia salivar.
Emma corria pela floresta de mãos dadas com a desconhecida e depois de mais alguns passos e desvios conseguiu sair da floresta a salva e sozinha.
A platinada havia desaparecido.
- O quê? - olhou em volta e não viu nada mais do que o caminho até a passagem e a floresta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado | TPN
Fanfiction𝐎 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | OBRA CONCLUÍDA. Emma havia acabado de perder os pais para um acidente de carro, a garota acabou sendo mandada para o orfanato Grace House, o lugar a princípio parecia ser só um lugar normal, para órfãos normais. Mas não era...