VII - A rainha.

936 144 182
                                    

Ele me disse que eu era
sua rainha, mas ele nunca me deu outra opção.

🎭

- Chefe! Você voltou! - um garoto um pouco mais velho que Emma e Norman, se levantou da cadeira aonde estava sentado e foi até o casal - e trouxe uma garota com você.

- Olá Hayato, essa é Emma minha amiga.

Emma deu um simples e tímido aceno para o moreno, que ao contrário dela se curvou e a cumprimentou como se fosse uma princesa.

- Ao seu dispor - disse ele.

O albino puxou Emma para dentro da casa a sua frente deixando Hayato para trás, sem nem mesmo convida-lo para segui-los. A ruiva olhou para o albino a sua frente e depois para o moreno lá fora, e entao sem se segurar perguntou:

- O que ele é seu?

Norman parou subitamente no meio da sala. O que responderia para a garota? Diria a verdade ou uma mentira? Optou pela segunda alternativa.

- Um amigo, moramos juntos com as outras crianças aqui nessa casa.

- Tem outras crianças aqui? - Emma questionou interessada.

Norman soltou a mão da ruiva e se virou para a mesma.

- É claro que tem, somos todos protegidos da rainha Reglavalima e por isso vivemos aqui.

- Reglavalima? Que nome estranho - comentou Emma, repetindo o nome da "rainha" como se fosse um trava línguas.

- É sim, mas não fale isso na frente dela, você não gostaria de vê-la zangada Emma - alertou o albino e a ruiva concordou.

Norman tirou o terno branco que vestia e o colocou na cadeira a sua frente. Emma olhava tudo ao redor fascinada com aquela casa. O imóvel era antigo mas muito bem cuidado, parecia ser uma daquelas casas tiradas de livros de romance.

Todo aquele local parecia ser tirada de um livro antigo.

- Chefe! A rainha lhe convidou para tomar um chá e pediu que levasse sua acompanhante junto - Hayato apareceu na sala com um enorme sorriso, já informando Norman sobre o convite da rainha.

- Obrigada Hayato, pode ser retirar - ordenou Norman e assim o garoto fez.

Emma olhou para aquilo e pensou: Eles com certeza não são amigos.

- Emma querida, a rainha quer lhe conhecer - disse o albino - o que você acha?

- Acho que seria uma desfeita dizer não - respondeu a ruiva pensativa - mas... Como ela sabe que eu estou aqui? Não falamos com ninguém além do Hayato.

- A rainha sempre sabe tudo Emma - respondeu Norman antes de entrar em outro cômodo da sala deixando a ruiva sozinha e a mercê de sua própria mente.

O que eu estou fazendo aqui? Se perguntava a jovem ruiva. Eu realmente deveria ter aceitado o convite de Norman? Se questionou novamente.

Quem era a rainha? Seria ela boa e doce com seus súditos ou sádica e perigosa?

- Emma? - Norman chamou a atenção da garota, ela havia retornado para a sala mas agora não estava sozinho - essa é Conny, ela vai te ajudar a trocar de roupa.

A ruiva ficou pálida ao olhar para a figura pequena e loira a sua frente. Então essa era a famosa Conny? Aquela de quem Ray falará?

- T-tudo bem - concordou a ruiva.

Conny não direcionou nenhuma palavra a Emma, apenas se virou e foi em direção as escadas.

- Ela quer que você a siga - disse o albino.

Emma seguiu Conny.

🎭

- Você está linda, Emma - Norman elogiou a ruiva assim que ela desceu as escadas.

Emma vestia um vestido branco rodado, realmente estava linda.

- Obrigada, você também está muito bonito.

O albino usava um tipo de terno branco e também tinha uma espada em sua cintura. Estava bonito.

- Vamos? - Norman estendeu a mão para Emma que segurou de volta.

- Vamos.

Os dois saíram da casa e foram em direção o castelo de Reglavalima. Norman contava histórias e coisas do tipo para Emma, que ouvia tudo em silêncio.

Passaram pelo centro do pequeno vilarejo chamando a atenção de muitos dos moradores.

Depois de alguns minutos de caminhada chegarem em frente os portões do castelo, aonde os guardas abriram caminho assim que viram Norman.

O demônio branco estava de volta.

Mas não era só ele.

Se esgueirando pelas sombras, passando por cima do muro e entrando sem ser notado.

O demônio louco entrava no palácio.

- Norman! - uma mulher alta, de cabelos negros e usando uma máscara cinza se levantou do enorme trono.

- Minha rainha - o albino se curvou diante da mulher e a ruiva o seguiu - essa é Emma, minha amiga.

- Se é amiga de Norman, é minha amiga também - disse Reglavalima em um tom feliz - pode me chamar de Reglavalima, Emma.

- É um prazer te conhecer, Reglavalima - cumprimentou a ruiva.

A rainha chamou Emma para perto de si e começou a conversar com a garota. Norman apenas olhava tudo sem se intrometer.

Enquanto todos estavam distraídos o felino de pelagem negras entrou no salão.

- Norman seu demônio branco! - a voz do felino ecoou por todo o salão.

O albino olhou com desgosto para o animal.

- O que faz aqui demônio louco?

O outro lado | TPNOnde histórias criam vida. Descubra agora