Six

238 41 31
                                    

Mais um pra deixar vocês felizes, ok? 

O votinho, não se esqueça!

______________



Já estavam por cima da mesa de madeira três copos de vidro vazios que antes estavam cheios de água, o quarto estava em minha mão que tremia como se eu fosse um doente. Ele não tinha irmãos gêmeos, foi o que me disse quando perguntei.

Eu poderia não acreditar, mas ele me disse de forma que me foi tão honesta.

Tomei a água num gole atrás do outro e assim que finalizei coloquei o copo sobre a mesa. Ele usou um paninho para limpar as gotas que haviam escorrido do meu queixo até a madeira da mesa, poderia ter me limpado, porém ele não fez.

Ficou um silencio entre nós que eu não soube distinguir se era bom ou não. O que ele tinha para me dizer? E eu quero realmente saber?

O encarei, aqueles olhos brilhantes me cativavam de uma forma arrebatadora, os lábios vermelhos que eram mordiscados por costume dele, as bochechas pouco roseis, o nariz bonito, tudo nele me encantava. Certo, eu realmente quero saber.

– O que tem a dizer? – Eu solucei no final, porém disfarcei. Bebi muita água.

Ele suspirou, fechou os olhos e pareceu contar até dez para os abrir novamente.

– Eu fui enfeitiçado.

Eu ri, mas eu ri muito, e não foi por deboche. Como assim enfeitiçado? Não estamos em histórias de quadrinhos e nem em desenhos animados. Eu ri porque pensei que era para rir, porém ele não me seguiu na risada e eu fui diminuindo aos poucos até minha boca se formar em uma linha reta.

– Como assim? – Questionei.

Ele olhou para o chão e para mim de modo rápido, tinha o costume de desviar o olhar para depois encarar novamente.

– Uma amiga. – Me senti mais confuso ainda, e por acaso isso é algum tipo de explicação? – Uma amiga me enfeitiçou, ou melhor, me amaldiçoou.

– E por que uma "amiga" – Formei aspas com o uso de ambas as mãos. – Faria isso com um amigo?

– Porque... – Desviou novamente o olhar. Suspirou. Me encarou de novo. Creio que me apaixonei novamente, ou até mais. – Eu fiz algo que ela não gostou–Ah! Podemos pular essa parte? – Ele se remexeu no assento.

Claro que não.

– Podemos... – Murmurei, mas então eu percebi que queria muito saber. – Não, eu quero saber tudo. Se quiser minha ajuda, então fale.

– Eu não necessariamente preciso de sua ajuda.

Me senti um lixo. Quer dizer, suas palavras não saíram com esse intuito, porém quando tem relação com ele eu acabo sentindo de mais.

– Tudo bem. – Peguei a jarra de água ao lado e enchi mais um copo, tomando em grandes goles depois. – Vou para minha casa. – Me levantei de onde estava.

– Eu dormi com o namorado dela. – Ele disse e eu parei o que estava fazendo, os lábios estavam pressionados um no outro.

Eu realmente não quis saber daquilo. Poderia não me contar das relações sexuais anteriores que teve?

Tornei a me sentar e ele tornou a falar.

– Eu não bem dormi, eu apenas o provoquei e trocamos alguns beijos. – Ele limpou a garganta antes de continuar, não tinha mais dessa de desviar o olhar, ele não me encarava mais. – Mas eu apenas queria mostrar para ela que ele não era fiel e por isso nos gravei e depois mostrei o vídeo para ela.

Caça aos Kim Taehyung's •Concluída•Onde histórias criam vida. Descubra agora