Epílogo! Aêeeee... (infinito, infinito, inifinito)
Gostaria de ressaltar que essa Fanfic é totalmente dedicada Sazi_11Ela é uma amiga de longa data e que é muuuuito especial para mim. Eu dediquei a Fanfic para ela no spirit e aqui não é diferente, fiz com amor e carinho para as pessoas aproveitarem bem essa leitura leve, mas também como um presente à ela por sempre estar do meu lado. Um beijão, Karolzinha <3
_______________
E foi isso, estavam todos reunidos, estavam exatamente todos os Kim's dentro daquele pequeno quarto. Eu olhei para cada um, meu olhar era profundo, eu iria gravar na mente cada momento que passei com eles, dos piores aos melhores, porque eles fazem Taehyung, sem essas emoções, não existe Kim Taehyung, então amá-los, é amar Kim Taehyung.
E eu estava amando, droga, e como eu o amava. Um sentimento tão forte e intenso que eu não sabia se suportaria no peito.
E eu entendi o que Taehyung quis dizer, que eu acabaria não cumprindo minhas promessas, e após ver todos eles reunidos, eu concluir que não, eu não irei cumprir.
Porque eu devia ir embora depois.
Eu queria pedir perdão para cada um deles, mas não queria ser fraco, e não queria que fugissem ou chorassem. Eu seria forte ali.
– O que temos que fazer agora? – O Kim da luxúria questionou, degustando de um pirulito de morango. Nojinho o encarava com desdém e o próprio não demorou a notar o olhar em si. – O que?
– Nada. – Ele se afastou. Eu entendi sua repulsa, aquele Taehyung dormia com vários homens, e Nojinho tinha aversão e nojo daquilo. Suspirei e me sentei na ponta da cama, encarando Taehyung principal de cabelos castanhos desacordado na cama.
– Hoje irá acontecer o Eclipse Lunar. – Seokjin respondeu. – Eu fiz as contas de quando Taehyung foi amaldiçoado e vi que hoje completará um ano que ele se separou de suas emoções.
– De nós. – Taehyung de fios loiros afirmou e o Kim mais velho assentiu.
– O que vocês precisa fazer é bem simples. – Ele olhou para cada Taehyung ali bem no fundo dos olhos, eu senti a pressão de seu olhar e agradeci por ele não ter sido direcionado a mim. – Não saiam daqui, vocês tem que estar exatamente no mesmo lugar que Kim Taehyung.
– Todos nós? – Meu medrosinho questionou e logo se encolheu com o olhar de Jin.
– Todos, não pode faltar nenhum.
– E se por acaso algum de nós sair? – Questionou o que possuía um pirulito entre os lábios.
O olhar de Jin se tornou mórbido e ele encarou Taehyung.
Aquilo me causou um alerta tão grande que me afetou o coração. Eu acabei ficando aflito.
– Eu não sei... – Ele respondeu e depois me encarou. – Nenhum de nós quer saber.
Escutamos resmungos e eu me virei em direção a Taehyung.
– Tae!
– Hoseok... – Me surpreendi quando ele me agarrou o pulso, o aperto não era nada forte, ele ainda estava fraco. – Hoseok...
– Estou aqui. – Me deitei ao seu lado, queria lhe passar conforto e companhia.
– Há mais um.
Senti uma batida do meu coração falhar.
– O que? Quem?
– Mais um Taehyung... Ele está... – Ele procurava forças para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caça aos Kim Taehyung's •Concluída•
FanfikceQuando eu o conheci, não achei que fosse mudar tanto. Seu olhar, seu cabelo, sua personalidade, e, creio que por esses motivos e vários outros eu me apaixonei. Quando conheci Taehyung, o impossível nunca me pareceu tão possível. E, por isso, terei...