Eu toda feliz por não precisar de Google tradutor pra escrever simples números em inglês haha
xD
_____________________________
Eu fui na cafeteria, mas, Taehyung não estava, segundo o que um dos funcionários informou, ele havia pedido folga aquela semana. Eu havia acabado de chegar da faculdade, estava exausto, porém precisava vê-lo.
Afinal, havia encontrando mais um Kim!
Antes de sair da festa, pedi o número do "Palhaço Tae" para o tal Jisung, que me deu sem pestanejar. Agora, precisava falar urgentemente com Taehyung. Só precisava encontra-lo antes.
– Vá falar com ele...
– Vai você.
– Eu não sou bom com isso...
– Nem eu!
– Vai logo!
– Não!
Me virei para trás, e me surpreendi ao dar de cara com dois seres de cabelos coloridos.
– Nojinho e Raivinha? – O que eles estavam fazendo ali?
– O-oi. – O de cabelos negros respondeu primeiro. – Como vai, Hoseok?
Uni as sobrancelhas confuso, antes eles murmuravam que precisavam falar com alguém, esse alguém sou eu? Os encarei melhor, os dois usavam máscaras de ursinho, o que os deixava completamente fofos e adoráveis.
– O que fazem aqui? – Fui direto ao ponto.
– Bem... – Nojinho não parecia saber o que dizer.
– Precisamos de sua ajuda! – O loirinho praticamente gritou, atropelando o de fios negros. – Taehyung está mal.
Demorei para raciocinar o que ele havia dito, e assim que as palavras pareceram fazer sentido, me levantei com tudo da cadeira.
O percurso até sua casa baseou-se em corrida, apenas da minha parte, havia dado o resto do meu dinheiro para que os dois pegassem um ônibus. Eu não estava com paciência para esperar o transporte, por isso corri, e por consequência, cheguei primeiro que eles.
Bati na porta freneticamente, e quem atendeu foi um belo ser de fios vermelhos que estava assustado.
– Hyung? – Ele me encarou enquanto eu tentava recuperar o ar. – Hyung! – Senti o peso do mais novo ao se jogar em mim e me agarrar com força. – Que saudades!
Sem mais delongas, o assustando minimamente, o agarrei e entrei na casa junto dele.
– Onde está Taehyung?
– No quarto!
Ele não me largou e eu segui assim mesmo até o quarto, isso até um outro lindo Kim me ver a me parar no meio do caminho.
– Hyung! – O Kim de fios azuis começou a chorar e se agarrou em mim, e agora o peso estava em dobro.
– O-oi, senti a falta de vocês também. – Tentava me manter de pé, mas minhas pernas estavam doloridas pela corrida e eles não me permitiam andar direito.
– Soltem meu Hoseok!
E eu fui ao chão com um peso a mais.
– Por favor, fiquem aqui, eu já volto. – Os três me encararam confusos e eu me levantei, ajeitando minhas calças que haviam descido quando o Kim ciumento se jogou em minhas costas. – Eu prometo!
Me virei e adentrei o quarto, meu coração estava acelerado e em meu corpo tudo o que me passava era a preocupação. Ele está mal? Meu Kim está mal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caça aos Kim Taehyung's •Concluída•
FanfictionQuando eu o conheci, não achei que fosse mudar tanto. Seu olhar, seu cabelo, sua personalidade, e, creio que por esses motivos e vários outros eu me apaixonei. Quando conheci Taehyung, o impossível nunca me pareceu tão possível. E, por isso, terei...