Vocês vão amar tanto quanto eu o desenrolar dessa história? xD
O voto, fi.
____________________
De manhã, eu cheguei cedo na cafeteria apenas para conversar com meu Kim, queria que ele entendesse meu plano e que soubesse que se não desse certo, ainda iria ama-lo acima de tudo. Talvez eu não tenha dito a última parte, porém o que importa aqui é demonstrar.
Ele trabalhou normalmente e de vez em quando olhava para minha mesa e eu sorria que nem bobo quando ele fazia isso. Ele desviava o olhar e voltava a trabalhar.
– Você está secando ele na cara dura. – Sobressaltei na cadeira ao escutar a voz do meu melhor amigo. Jungkook se sentou em minha frente e eu o olhei brevemente e depois virei o rosto para o outro lado. Ele riu. – Que foi?
– Você me botou 'pra fora da casa da sua tia. – Eu o respondi sem rodeios e o encarei ameaçador. – Isso não se faz. – Ele revirou os olhos.
– Eu 'tava pirando, cara. Jimin me ligou, a gente brigou e... Você não entenderia. – Ele suspirou.
– E por que eu não entenderia? – Tomei um breve gole de café, aguardando suas explicações.
– Bem. – Ele notoriamente segurava um sorriso. – Você não namora já faz uns séculos, só para começar.
Me indignei, porém era a verdade, então fiquei na dúvida se gritava com ele ou ria junto. Decidi rir.
– Só para constar, o príncipe aqui. – Terminei meu café e coloquei a porcelana com cuidado sobre a mesa. – Está quase salvando a princesa da torre. – Sorri de lado, um sorriso um tanto presunçoso enquanto encarava meu menino atender uma senhora.
– Você quer dizer "Tirando a força". – Eu o encarei com ódio.
– Claro que não! – Gritei com ele. Taehyung e eu somos um caso complicado, ele não sente nada por mim e eu sinto tudo por ele. De complicado tinha tudo na nossa relação.
Temos algum tipo de relação?
– Certo. – Ele limpou o suor da testa e eu estranhei isso nele. Algo estava prestes a vir, e não era bom. – Você ouviu a parte que eu disse, hm... Que eu e Jimin brigamos? – Ele gesticulava e isso era um sinal de nervosismo seu.
– Uhum. – Concordei, movimentando a cabeça.
– Brigamos por causa das passagens para Londres, também. – Ele disse, visivelmente frustrado e desarrumou seus fios de cabelo com as mãos. – Ele me disse que eu estava sendo infantil e que me ligaria novamente quando as coisas estiverem mais calmas.
Ele levantou a mão, pedindo por algum atendente e eu senti um friozinho na barriga quando meu Kim veio em nossa direção com um jarro de água. Apoiei meu queixo na palma da minha destra e suspirei apaixonado, o observando encher um copo com água e me servir.
– O que o senhor deseja? – Ele questionou para meu amigo e ver sua face séria me causava coisas estranhas. Eram boas, porém não todas, me deixava nervoso.
– Apenas um café, por favor. – Meu amigo não parecia se afetar com a falta de um sorriso na face alheia. – Vai querer algo, Hobi? – Jungkook me perguntou antes de Taehyung se retirar.
Fui pego de surpresa com sua pergunta, porém não se comparou com o susto que tive quando Taehyung deixou a jarra de água escorregar das mãos. Jungkook encarou o vidro estilhaçado no chão de forma assustada. Eu encarava Taehyung preocupado, ele demonstrava um pavor tremendo em suas expressões faciais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caça aos Kim Taehyung's •Concluída•
FanfictionQuando eu o conheci, não achei que fosse mudar tanto. Seu olhar, seu cabelo, sua personalidade, e, creio que por esses motivos e vários outros eu me apaixonei. Quando conheci Taehyung, o impossível nunca me pareceu tão possível. E, por isso, terei...