Segura esse X)
____________________________
Droga! Agora eram três Taehyung's em um único cômodo, eu não sabia para quem olhar, foi realmente difícil quando fizemos o caminho para a casa do meu Kim, afinal eu não sabia para qual bunda olhar. E agora eu me sentia sufocado, não no lado figurativo, Taehyung Medinho me agarrava firmemente, como se a qualquer momento algo fosse puxar o seu pé. Mas não poderia negá-lo, estaria negando meu Kim e aquilo não era tão ruim de qualquer forma.
E eu lhe fiz uma promessa, e pelo visto, tudo parecia mais uma moeda de troca, eles vinham comigo por causa das condições que eu propunha. Mas isso não importa, eu prometi e cumprirei.
– Fofinho, você está me enforcando. – Eu precisei dizer, precisava de ar. Me surpreendi quando ele negou com a cabeça. Ele não iria me soltar?
– Eles não param de me olhar. Estou assustado. – Ele fechou os olhos com força e me apertou mais firmemente, tanto que senti algo em mim estralar. Encarei os dois Kim que aguardavam por respostas.
– É porque só você sabe onde está outro Taehyung. Me diga, com qual você tem mais conexão? – Ele negou com a cabeça novamente. Ele não queria dizer. – Por favor.
– Veja. – Prendi minha respiração e quase gritei internamente quando o Kim principal sentou em meu colo para que pudesse ver melhor o Kim Medinho. – Você não está traindo ninguém, afinal vocês são meus, são minhas emoções. – Não se mexa tanto, Taehyung... – Você entende? – A voz de Taehyung estava serena, ele sabia como lidar com o Fofinho.
O Medinho assentiu, agora abrindo os olhos e encarando Taehyung de cabelos castanhos com um biquinho nos lábios.
– Tudo bem. – Ele afrouxou os braços em meu pescoço, e quando pensei que seria liberto, ele me agarrou com força novamente. – Posso ficar assim com você, Hoseok?
– P-pode, sem problema. – Eu não gaguejei apenas por estar nervoso, afinal era um Taehyung no meu colo e outro me agarrando pelo pescoço, eu estava para ter um enfarto, porém o pior de tudo era a falta de ar que o aperto me causava e eu não saber onde colocar as mãos que estavam largadas feito gelatinas. Ouvi uma linda risada rouca e sabia que Nojinho já havia percebido tudo.
– Eu sei onde está um... – Ele murmurou baixinho.
– Quem? – Taehyung questionou, chegando mais perto. Os dois estavam quase para me esmagar entre eles, meu rosto estava ficando completamente vermelho e eu sentia a necessidade de respirar com mais força, porém não conseguia, sinto que assim eles irão notar minha presença, e eu realmente não quero que essa tortura acabe.
– Como eu devo chama-lo? – Seu biquinho cresceu, e sua expressão ficou pensativa. – Bem... Ele é loirinho e quer bater em todo mundo...
– Kim Raivinha! – Disse entre eles e logo me arrependi, os mamilos de Taehyung que estavam próximos do meu rosto logo se afastaram na sua tentativa de me encarar e o Medinho fez o mesmo. Droga! – Quer dizer, podem continuar a conversa...
A risada rouca de Nojinho ficou mais alta.
– Você é um pervertido!
(Caça aos Kim taehyung's)
Fiquei pasmo quando localizamos o lugar que Medinho nos contou, era como um ringue. Como uma grande garagem, várias pessoas e no meio uma lona, onde simplesmente pessoas tentavam se matar aos socos.
Meu outro Kim está aqui? Por favor, que faça parte da plateia, que eu o encontre e ele aceite voltar de bom grado.
– Então... – Tive apenas que virar a cabeça para a esquerda para encontrar o olhar de Taehyung Medinho, ele realmente não me largava e agora meu sangue havia parado de circular em meu braço esquerdo. – Onde ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caça aos Kim Taehyung's •Concluída•
FanfictionQuando eu o conheci, não achei que fosse mudar tanto. Seu olhar, seu cabelo, sua personalidade, e, creio que por esses motivos e vários outros eu me apaixonei. Quando conheci Taehyung, o impossível nunca me pareceu tão possível. E, por isso, terei...