Oi! Está quase acabando, viu?
Deixa o voto, eu agradeço de coração :)_______________________
Eu tomei café da manhã com os seres mais lindos da face da Terra, oh, que minha manhã foi maravilhosa, compensou muito por tudo que passei. Olhava para um lado e me deparava com uma boquinha deliciosa mastigando, olhava para o outro e observava lábios vermelhinhos e com gostinho de café.
Eu queria beijar todos, porém apenas fiquei babando sobre a mesa, com uma torrada coberta de geleia em uma mão e a outra ocupada com uma caneca de chocolate quente. Estava tomando café ao lado de todos os meus Kim's resgatados!
Assim que todos terminaram de comer, não me permitiram sair, nem para a faculdade, o meu Kim loirinho jogou um travesseiro no meu rosto com força e me carregou até a cama. Eles me forçaram a dormir ao menos um pouco. Quase choro de emoção e alegria por eles estarem se preocupando comigo, todavia eu queria mais que tudo encontrar aquele Kim ciumento e por isso não me permitir relaxar muito.
Devo ter dormido apenas por uns instantes, e assim que acordei, não duvidei que o motivo foi o calor intenso que sentia ao ser esmagado por três Taehyung's. Me surpreendi por Nojinho estar dormindo ali, agarrado em minha coxa direita, acrescentando a companhia dos Kim's de fios azuis e vermelhos, cada um de um lado.
Porém, eu estava molhado de suor, eles me sufocavam, o ar-condicionado não alcançava minha pele e eu não sentia nenhum frescor em nenhuma parte de meu corpo. Me pergunto se o Taehyung é assim, gosta de toque e agarra-agarra, não apenas eles, mas, o Taehyung completo. Como ele deve ser?
Permaneci alguns minutos parado, encarando o teto e me focando na gotícula de suor que escorreu de minha têmpora até meu queixo, depois para meu pescoço e pingou no nariz do Kim de fios azuis que apenas resmungou e esfregou o rosto em meu ombro.
Eu queria sair, entretanto, me doeria demais ter que tirá-los de cima de mim, não seria apenas dó, pois admito, sou um pervertido, sim, por Taehyung completamente, me aproveito do que posso e se no fim não terei nada, que eu festeje cada segundo.
Como eles podem ter uma pele tão macia? As coxas de cada um ao meu lado estavam por cima de mim e era mais um fator que impedia do vento fresquinho do ar pegar em mim, tudo ia para eles, e minha mãos formigavam, estava com câimbra. Senti o ser humano mais lindo, não tanto quanto os outros, quer dizer, todos lindos, a minha direita e de fios vermelhos me agarrar com mais força.
– N-não... – Ele estava tendo um pesadelo, e por impulso eu agi. Me desvencilhei do de fios azuis e tomei cuidado para não acertar Nojinho com a perna, e abracei meu fofinho medroso.
– Ei, está tudo bem. – Afaguei seus cabelos e massageei seu braço, apenas não contava ser agarrado com força pelo Kim que eu havia acabado de me soltar.
– Você me largou... – Me virei e me assustei com aquele olhar que demonstrava tudo o que eu menos queria.
– Nã...
– Você me largou! – Taehyung tristinho começou a chorar e tentou se afastar, porém o agarrei e o impedi de sair da cama como ele queria. Não acredito que ele havia se magoado com aquilo. – Me solta. Você prometeu!
– Calma!
Ouvi o Kim do meu outro lado gritar assustado e me sentei, ainda agarrando o de fios azuis.
– Não briguem, eu tenho medo! – Ele também queria chorar? Era só o que me faltava.
– Fiquem calmos! – Taehyung medinho se encolheu com meu grito repentino e o Kim que eu agarrava não agiu diferente, me arrependi na hora de ter elevado a voz. – Me desculpem... – Suspirei e larguei meu Kim tristinho com medo de machuca-lo. – Eu não larguei você, Flor, é sério, eu só... Estava me ajeitando. – Ele assentiu meio molinho, confiei que ele havia acreditado em minhas palavras e me virei para o outro Kim. – Não estamos brigando. – Ele também assentiu, ainda deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caça aos Kim Taehyung's •Concluída•
FanfictionQuando eu o conheci, não achei que fosse mudar tanto. Seu olhar, seu cabelo, sua personalidade, e, creio que por esses motivos e vários outros eu me apaixonei. Quando conheci Taehyung, o impossível nunca me pareceu tão possível. E, por isso, terei...