• Passado e Lives •

10.6K 842 1.4K
                                    

Wattpad palavras: 1893

⚠️ Esse capítulo pode conter gatilho, você pode pular até os "." para evitar ⚠️

A respiração do garoto era agitada e alta, mas mesmo assim ele tentava de todas as maneiras abafar o som enquanto tampava a mesma com suas pequenas e delicadas mãos. Ele estava debaixo da cama, esse foi o melhor lugar que a pobre criança encontrou para se esconder.

O barulho da porta rangendo denunciou a entrada de alguém e os sapatos pretos e caros sujos de um líquido vermelho apareceu na visão da criança fazendo seus olhos se arregalaram e seu corpo tremer em pânico, mesmo assim ele se manteve quieto.

— Joui? Por que você está se escondendo do papai? — A voz áspera do homem tentava parecer gentil, mas soava distorcida fazendo com que o menino se encolhesse. — Vamos lá, pequeno inseto. APAREÇA!!!!

Os olhos pequenos e castanhos acompanharam os sapatos andando de um lado para o outro no quarto fazendo um som irritante contra o piso amadeirado. O som do armário se abrindo de maneira rude fez com que o garoto gritasse baixo de medo, mas aparentemente não foi baixo o suficiente.

— Achei você, garotinho inútil!!!! — A frase veio junto com uma risada nojenta e o garoto sentindo a mão comprida do homem se enrolar em seu tornozelo. — Oh, Joui. Você não queria tanto brincar com o papai? Por que está assim?

— PAPAI, NÃO!!! — O menino gritou em desespero tentando se soltar se esperneando contra o toque, seus movimentos ficando cada vez mais bruscos assim que viu o objeto afiado na mão do pai. — DESCULPA, PAI. JOUI NÃO VAI ATRAPALHAR, JOUI VAI SER UM BOM MENINO!!!!

O homem ignorou completamente a fala da criança  enquanto a virava para si prensando-a no chão logo em seguida sem nenhum cuidado e pressionando seu joelho contra o pequeno peito, mantendo Joui parado. Um sorriso perverso apareceu no rosto do adulto e ele agarrou o rosto de Joui com a mão livre o forçando a olhá-lo.

— Você queria desenhar com o papai? Pois papai vai fazer um desenho lindo no seu rosto!!!!

Os olhos de Joui se arregalaram ainda mais e ele sequer conseguiu gritar quando sentiu o objeto afiado contra a sua bochecha riscando sua pele e o gosto de sangue se espalhar em sua boca, lágrimas de dor vazaram de seus olhos escorrendo e se juntando ao sangue em seu rosto. A última coisa que Joui ouviu antes de apagar foi:

— O desenho ficou lindo, filho.

.

.

.

.

Joui se levantou de maneira brusca de sua cama, seus olhos se arregalaram e seu peito parecia querer explodir enquanto ele buscava o ar. Por um momento tudo pareceu girar à sua volta fazendo com que ele apertasse os olhos com força e contasse mentalmente até dez para se acalmar, com isso feito, ele voltou a observar ao redor percebendo onde estava.

— Casa. — Ele murmurou para si mesmo querendo se afirmar disso e suspirando leve.

Sua mão foi até sua bochecha esquerda alisando a cicatriz no lugar. Ele ainda conseguia sentir o gosto metálico em sua boca e o sal de suas lágrimas acompanhadas com lembranças daquele dia terrível, os olhares de pena e nojo se transformaram em um vazio que só fazia questão de destacar um grande e sangrento "X" que ele tanto odiava.

Joui balançou a cabeça tentando clarear os pensamentos e ser positivo. Seus olhos castanhos passaram por todo o quarto até pararem no ridículo relógio amarelo que não combinava com nada em seu quarto, mas que ele exibia com orgulho, o relógio que Thiago, um de seus melhores amigos, lhe deu. O relógio marcava exatas 13:30 e ele piscou pensativo por ter dormido tanto tempo.

Amor A Primeira Live [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora