0.2

457 65 22
                                    

✑ Votos e comentários me incentivam a continuar escrevendo! Então, por favor solzinho, não esqueça! ❥

Dias movimentados

Yoongi sentia suas pálpebras pesadas, e seu pulso dolorido de tanto escrever. Estava cansado, havia ido dormir muito tarde na noite anterior, procurando por vagas de emprego em jornais, revistas e qualquer outra coisa que encontrasse. A voz baixa e arrastada da professora de finanças publicas não o ajudava em nada, muito pelo contrario, parecia que a velha mulher estava lhe hipnotizando e o induzindo a cair em um sono profundo; a própria fada má de sua Aurora.

Respirou fundo e tentou focar nas palavras da senhora, ou pelo menos, no que estava grafado no grande quadro, mas era impossível. As palavras entravam por um ouvido e saiam pelo outro, tudo a sua frente não passava de um grande borrão. Seu cérebro finalmente havia pifado?

Por pouco não levantou os braços e agradeceu a 'Cronos quando o som da sirene ecoou, e a luzinha verde piscou sobre a sua cabeça e as de todos os alunos em sua sala, estavam finalmente livres daquela prisão. Arrumou suas coisas com calma, diferente de seus colegas, que agiam como selvagens. Não estava os julgando, até porque, só não se portava da mesma forma pois tinha certeza que se fizesse qualquer movimento brusco, desmaiaria ali mesmo.

Andou para fora da sala, se misturando com os outros alunos no corredor. Aquela bagunça de feromônios era insuportável, todavia seu narizinho já era acostumado com aquele tipo de coisa. Nunca esqueceria-se de sua primeira vez em uma multidão, ficou com dor de cabeça por três dias seguidos, foi exaustivo. Já conseguia ver a saída, quando de repente, sentiu um peso maior em suas costas, e acabou indo direto ao chão. Ouviu um praguejo, e viu o lúpus voltar a correr.

Estava no chão, novamente. Aquilo era algum sinal do destino? A vida estava o chamando de fracassado tão diretamente daquela maneira? Riu de seus pensamentos, negando com a cabeça. Apressou-se em pegar suas coisas - as quais as pessoas pisavam sem o mínimo de empatia - e se pôs a correr para fora do local, mais alguns segundos e perderia seu ônibus.

Cumprimentou o motorista com um aceno, assim que adentrou o veículo, lhe mostrando o típico cartãozinho que o permitia utilizar o automóvel. Yoongi se dirigiu para o fundo do ônibus, felizmente encontrando um lugar vago.

••••

Hoseok andava o mais depressa que conseguia pelo corredor amontoado, esbarrando em algumas pessoas durante o percurso. Estava estressado. Taehyung resolveu avisa-lo de última hora que ele seria o principal responsável pela festa de comemoração do torneio de natação, o que sequer fazia sentido, já que o capitão do clube era o próprio Kim. Havia apenas alguns dias para a competição - cerca de uma semana - e não tinha absolutamente nada pronto. Era um ato presunçoso organizar uma comemoração sendo que o evento se quer ocorrera ainda? Talvez. Mas bem, eram os 'Adamant, ninguém estava acima deles e com certeza ganhariam o primeiro lugar.

Hoseok entrou no carro batendo a porta com força, jogando a mochila no banco traseiro. Respirou fundo, descansando as mãos no volante. Deu partida, finalmente saindo do colégio, enquanto recapitulava mentalmente tudo que faria naquele dia. Tinha que ter sua agenda completa e organizada todos os dias, para poder repassa-la aos pais. Não os pedindo permissão, ou algo do tipo, afinal, estava no auge dos seus dezenove anos, já tinha consciência de seus atos. Era apenas mais uma das regras tolas de segurança de seus responsáveis. Ter uma família nacionalmente conhecida no meio dos negócios tinha lá suas desvantagens. Mesmo que não fosse tão presente na mídia quanto seus pais, ainda era melhor prevenir.

Não demorou muito para chegar em casa, entrou, logo avistando seu pai sentado no sofá, lendo algo. Cumprimentou a governanta que examinava a limpeza do local, e o velho homem.

❛Toat  | ᵐᵍ + ʲʰ Onde histórias criam vida. Descubra agora