CAPÍTULO 02

1.7K 99 20
                                    

Thur on

Meus olhos se encontram com os dela, depois de 6 anos... nunca mais tive contato com ela, e nem sei o por que dela ter ido embora sem mais, nem menos.

Sofri bastante quando ela se foi, não queria mais nem sair de casa. Foi ai que conheci o free fire, talvez eu tenha que ser grato á ela por isso...

Senti um frio na barriga quando encarei ela, diria ser às famosas borboletas no estômago. Ela mudou bastante desde de a última vez em que à vi, havia emagrecido bastante ela era gordinha antes, mas nunca liguei pra isso... seus cabelos cacheados estavam maiores pegando em sua cintura e seus dentes perfeitamente alinhados, sinal que havia usado aparelho dentário.

-quer um balde meu mano?- Bak tira onda com a minha cara, olho feio pra ele que ri

6 ANOS E MEIO ATRÁS

Depois do meu dia incrível ao lado de meus amigos, (principalmente ao lado da Maduh) entrei em casa e fui direto para meu banho, nem jantei me deitei e dormi tava cansado.

Acordo no outro dia e olho para o relógio de parede que à em meu quarto vendo que são 08:30 da manhã, incrível como eu durmo pra caramba e ainda continuo com sono.

Me levanto e vou fazer minhas higienes matinal, logo após visto um roupa casual do dia a dia e desço pra tomar café da manhã. Dou bom dia para minha mãe que me olha como se estivesse com pena de mim.

-bom dia filho, tenho que te contar uma coisa- olho para ela confuso enquanto faço meu Toddy (é Toddy e não Nescau)- a Maduh foi embora de Paranaguá- naquele momento parei o que estava fazendo e encarei minha mãe

-como assim mãe? 

- não sei bem, só vi ela e a mãe saindo hoje cedo com um monte de malas. Ela chorava bastante, perguntei ao pai dela se era alguma viajem e ele disse que elas estavam indo embora- eu já chorava, porque ela não me contou?

Subi correndo para meu quarto e fiquei lá trancado o dia inteiro chorando, o Léo e a Giovanna veio aqui mas eu não quis atende-los, não entedia o porquê da mãe dela leva- lá para longe de mim. Sabia que ela não tinha escolha a não ser ir, a mãe dela nunca á deixaria com o pai pelo o que eu saiba.

Minha mãe veio diversas vezes trazer comida mas eu estava sem fome... por quê? Por que logo agora que tínhamos revelado nossos sentimentos um pelo o outro?

Acabo dormindo em meio aos meus pensamentos. Acordo no outro dia com o despertador, ou seja, segunda-feira. Me levantei e fui me arrumar para encarar mais um dia sem ela ao meu lado, estava doendo muito em mim e imagino que nela também...

You♡| 1°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora