Maduh on
Meus braços ja estavam doloridos e sangue ja estava secando. Resultado de outra briga com minha mãe....
Entro debaixo do chuveiro, hoje irei embarcar em direção a São Paulo. Falei meu pai tudo oque tinha acontecido e ele falou que era pra mim ir, e hoje estou indo.
Saio do banho e me arrumo o avião irá sair daqui 3 horas, tenho que agilizar.
Visto minha langerie e minha calça com um moletom preto. Arrumo meus cachos e guardo o resto das minhas coisas na mala após passar meu perfume e desodorante.
Arrasto minhas malas até a porta de casa e confiro em minha bolsa de mão se todos meus documentos estão ali, juntamente com a passagem e a autorização para viajar só.
Vou até onde Ana Clara estava e pego ela no colo.
-maninha te ama muito ok- dou um beijinho em sua bochecha e ela ri, coloco ela de volta no bebê conforto e vejo que o uber que pedi ja havia chegado.
-ja vou- falo pra minha mãe que estava na cozinha e vem até mim, me abraça
-desculpa, se cuida lá- assinto e saiu do abraço
...
Acabo de ouvir o primeiro chamado para o meu vôo
Call on
- kadu, vou desligar pq ja vou entrar no avião. Chegar la ligo pra ti
-ok, liga mesmo
- beijo
Call offEntrei no avião, avisei para meu pai e a Alice. Coloco meus fones e coloco no aleatório. Começou a tocar fake news do Gustavo mioto, e eu cantei baixinho
"Te esquecer? eu tentei...
Tá escrito nesse olho inchado q eu nao superei, se eu pudesse eu lavava vc da minha vida mais amor não sai com água 🎶 "Essas musicas acabam com o resto de psicológico que tenho, fecho meus olhos e sinto meu corpo se encostar mais na poltrona sinal de que estávamos decolando.
...
Desço do avião, vou atrás das minhas malas e vejo Alice, meu pai e minha madrasta la por perto. Corro e abraço eles, meu pai não sabe que namoro com a Alice. Digamos que ele não encara isso muito bem, e a Ali ja sabe então apenas me abraçou.
- tudo bem linda?- minha madrasta perguntou
-tudo sim- eles não sabem que eu tentei me matar e que me corto
-como foi de viajem? - meu pai perguntou
- tranquilo, estava com saudades pai- abraço ele de novo - acharam a Alice perdida por ai?
-combinei com eles de vir pra fazer uma surpresa pra ti
-aah
.
.
.
.
.
.
.
.
.Final de maratona 6/6, até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
You♡| 1°Temporada
FanfictionThur é um garoto tímido, que está entrando no auge de sua adolescência, depois que foi separado de sua melhor amiga de infância a qual tinha um crush é chamado para Loud, algo que vai mudar sua vida completamente. Maduh, depois da separação de seus...