CAPÍTULO 08

1.3K 82 17
                                    

Thur on

Estava jogado no sofa em um pleno sábado a tarde,  quando sinto um trem estranho no peito. 

Me levanto e vou até a cozinha e minha mãe não tá  lá, vou ao quarto e ela tá lá com meu pai dormindo.

Resolvi deixar isso quieto,  deve ser alguma besteira minha. Vou pro me quarto e fico jogando rankeada.

...

3 anos e 4 meses depois

-ansioso Thurzin?

-nervoso eu diria- sorri pra câmera

...

Bom, quase um ano e meio se passou e agora eu estou na "LOUDE" meus parceiros.

Nem eu to acreditando, enfim depois que o Bak me chamou pra b4 logo em seguida o PH contratou ele pra Loud.

Até onde eu sei tava tudo certo pro Dantes e o Since entrar também, so que deu umas tretas lá no contrato e não deu certo.

2 meses atras o PH entrou  em contato com os meus pais e explicou que eu teria acompanhamento psicológico e escolar, que se eu não tivesse bem na escola nada de camps e tals.

Hoje foi o dia que eu vim  conhecer a  mansão e o pessoal,  acho que também resolver o resto das coisas do meu contrato.

- como é la na sua cidade?- Gs pergunta me encarando

- tranquilo- dou de ombros, estava sem graça demais para render assunto

-bom galera, ja vou indo- chega na sala- o Thur vai fica ai uma semana na casa com o irmão dele pra gravar uns vídeos com vocês- todos assente- é isso

Ele se despediu de geral e foi embora

- e as namorada Thur- Coringa fala mexendo as sobrancelhas de um jeito engraçado me fazendo rir

- coringa- Babi repreendeu ele e me fazendo rir

-depois que a melhor amiga dele foi embora ele focou na escola e no free fire- meu irmã respondeu por mim, olho pra ele  repreendendo, digamos que eu tinha esquecido da Maduh por um período de tempo - foi mal- ele fala quando ver meus olhos cheiosde lágrimas.  O tempo passa mais sempre vai existir um pedaço dela em meu coração....

-o que aconteceu com ela, se não muito inconveniente da minha parte pergunta- pergunta receoso

-os pais dela se separaram e a mãe dela simplesmente foi embora e levou ela- dou um sorriso triste

- desculpa,  não queria te deixar triste....

-tranquilo Mobzera, vou pro " meu" quarto- eles assente e eu vou em direção ao quarto que eu to ficando.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maratonaaa 3/6

You♡| 1°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora