I-JACK RISONHO:HOT

3.4K 132 191
                                    

Antes de lerem o primeiro cap dessa fic, tenho um recadinho curto para vocês:
Minha amiga e eu resolvemos fazer a mesma fanfic mas em apps diferentes, ela está fazendo no Spirit. O nome do perfil dela lá é;
@THE_BAD_OWL

É isso galera, fiquem com esse primeiro cap.
Boa leitura❤
---------
Era de madrugada quando você chegou na mansão creepypasta após uma longa caçada,a mansão estava surpreendentemente quieta,talvez todos estivesse caçando também? Era bem possível que sim, afinal todos concordam que é bem melhor caçar na escuridão noturna.

Você estava cansada e totalmente faminta, então decidiu ir para a cozinha. A mansão era enorme, e como você acabara de se mudar para lá não sabia exatamente qual o caminho a seguir. Eram quartos e mais quartos, um seguido do outro, e não pareciam ter um fim.

Quando você estava quase desistindo de procurar a cozinha,você abre mais uma das várias portas com a esperança de que dessa vez essa seria a certa,mas para o seu azar deu para mais um quarto,que dessa vez não estava vazio.

Ao entrar neste quarto, as cores predominantes eram o branco e o preto. E segurando uma caixa de música, lá estava um estranho palhaço das mesmas cores do quarto. Felizmente, ele não lhe percebe entrando. Mas quando você se vira para sair, ele lhe chama, ainda sem olhar para você.

— Ei, você. — No mesmo instante você para e se vira. Percebe que a figura incolor está de costas para você. Ele continua a falar com sua voz um tanto ameaçadora — O que veio fazer aqui?

— Estava procurando a cozinha. — Responde tentando disfarçar sua respiração acelerada. Seu olhar é sério. Finalmente ele se vira.

dês do seu primeiro dia na mansão vocês nunca trocaram uma palavra,mas não precisava,ele já tinha chamado bastante a sua atenção apenas pelo seu jeito um tanto quanto...diferente.

na tentativa de quebrar o clima tenso entre vocês,você desce o seu olhar para a caixa de música que ele segurava.

-qual é a da caixa de música?- você pergunta inocentemente,sem saber que aquela caixa trazia péssimas lembranças ao palhaço.

O olhar dele aparentemente se enfureceu, e ele franze sua testa. Começa a te encarar fixamente fazendo com que seu interior se abale ainda mais. Depois de segundos de um silêncio perturbador, o palhaço decide dizer.

— Disse que estava procurando a cozinha, certo? — Você se surpreende quando ele muda de assunto, mas não diz nada. Responde a pergunta dele concordando com a cabeça , e então ele coloca a caixa de música sob a cama e se aproxima de você. Agora vocês estavam a apenas dois passos de distância um do outro.

A diferença de altura era gritante, então de repente o palhaço se abaixa. Ele estreita seus olhos negros com pupilas brancas e então lhe diz;

 — Creio que aqui não é a cozinha...— Ele cerra seus dentes logo depois. Você entendeu o recado, ele não quer sua presença em seu quarto. Você se vira para finalmente procurar o lugar certo para chegar onde quer, mas quanto estava passando pela porta o palhaço estica seu braço esquerdo e coloca a mão em seu ombro, apertando-o um pouco. — Então, eu a ajudarei a procurá-la. — Afirmou com sua voz agora um pouco mais tranquila.

certo,obrigada-por mais que você quisesse dizer mais coisas você sentiu um certo medo de sua voz acabar falhando,essa mudança repentina de comportamento realmente te pegou de surpresa.

Jack apenas te olha uma última vez antes de sair do quarto,quando ele se afasta um pouco de você,você solta o ar que nem sabia que estava segurando e começa a caminhar ao lado do mesmo

-você não foi caçar hoje?- você pergunta na tentativa de puxar algum assunto com o incolor.

-não,quem sabe mais tarde-ele fala sem ao menos olhar para você,estava mas que óbvio que ele não queria conversar,então você apenas ficou quieta o olhando pelo canto do olho.

•ONE SHOTS:CREEPYPASTA•Onde histórias criam vida. Descubra agora