VII-NURSE ANN

690 18 6
                                    

Boa leitura!💓
Número de palavras:2150
Camilasantos200
----------
Você está correndo atrás de sua vítima em uma madrugada fria na floresta perto da mansão. Empunhando uma grande faca você continua correndo atrás dela, e está quase finalmente alcançando sua caça, mas de repente ela vira para a esquerda em uma parte mais neblinosa da floresta e some diante de seus olhos...Mas ainda sim,você está ouvindo seus passos. Você anda sorrateiramente, tentando rastrear de onde os passos estavam vindo.
Você continua andando lentamente para frente, tentando olhar em volta. Subitamente, um estrondoso barulho de tiro vindo de sua direita, e enquanto o som ainda ecoa pelo local, você olha naquela direção e vê sua vítima empunhando uma pistola.

—Uma arma não irá te salvar de mim! —afirmo  a encarando, e começo a correr em sua direção. Mais dois tiros são disparados, porém com o desespero da vítima ela acaba errando e não lhe acerta com os disparos. Isso deu tempo para que você pulasse em cima de sua caça e começasse a enfiar sua faca em seu corpo.

Seu coração está acelerado de pura adrenalina enquanto tudo isso acontece, e quando acaba de esfaquear sua vítima, sente uma sensação de formigamento em seu tórax e quando olha para lá,de baixo de sua camiseta,vê um ferimento.

-ah merda....-pressiono o ferimento enquanto me levantava,Ao contrário de algumas creepypastas eu não sou imortal ou algo do tipo,o que está sempre atrasando minha vida.mas por incrível que pareça era a minha primeira vez levando um tiro,e porra,doia para um caralho!Eu mal conseguia me levantar de tanta dor.

Respiro fundo enquanto reunião forças para começar a andar,para a minha sorte a mansão não estava longe,mas mesmo assim eu precisava ir rápido ou poderia acabar até morrendo.Esse pensamento me incentiva a andar ainda mais rápido.Não demora muita para mim avistar a mansão a poucos metros de distância.

-Vamos lá S/n,você consegue!-falo praticamente correndo até a mansão,eu não sabia de onde havia tirado forças para correr levando em conta que a minha condição não era uma das melhores,talvez fosse o medo de acabar morrendo?Vai saber.Afasto esse pensamento assim que entro na sala,dando de cara justo com a Nurse Ann,eu diria que hoje eu estou com sorte se eu não estivesse com uma bala no tórax.

-S/n?!-o rosto dela estava carregado de preocupação enquanto me olhava,logo ela está de frente para mim analisando rapidamente o ferimento-eu vou pegar algumas coisas,aguente firme!-ela fala enquanto corria até a cozinha.Em questão de literalmente segundos ela volta ainda correndo enquanto suspirava, em minha direção. Resolvo me sentar no chão, eu realmente não estou aguentando mais ficar de pé. Será que a bala foi muito funda? Realmente espero que não...

—Levante a blusa, por favor.—Ela me pede, e assim eu faço.

O jeito que ela está me tratando é curioso, não temos tanta proximidade mas mesmo assim está extremamente preocupada comigo....É como se fosse um membro de sua família aqui, sentado no chão e sangrando,era visível o seu desespero.Mas eu compreendo o porquê, afinal conheço sua história.
Ela olha para meu tórax onde estava o ferimento, mas as vezes podia reparar que seu olhar se fixava em algo um pouco mais abaixo.Admito que gosto dela por perto. Ann sempre me trouxe uma sensação confortável, mesmo não chegando a serem nem amigas.Não...É mais que uma sensação de conforto. Bem mais que isso.Enquanto pensava,ela limpava minha ferida com um pano com água morna.

—Você levou um tiro? — Perguntou Ann.Respondo, balançando a cabeça.— Por sorte, a bala nem chegou a penetrar sua pele. Apenas foi de raspão.—Afirmou.Seus olhos se tranquilizaram instantaneamente.

—Mas dói tanto,e sangrou bastante...Achei que realmente havia me perfurado.

—Não se preocupe quanto a isso, já parou de sangrar.E a dor deve passar logo também.— Ela pressiona o pano molhado mais uma vez contra minha ferida, porêm ela foi descendo...E passou em volta de um de meus seios. Isso é totalmente inesperado.Ela passa aquele pano pelo outro seio enquanto me encarava com seus olhos semi-abertos, Logo sinto meu coração acelerar assim como antes, na floresta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•ONE SHOTS:CREEPYPASTA•Onde histórias criam vida. Descubra agora