Boa leitura!❤️
número de palavras:1.969
-----
você estava na floresta durante um belo pôr-do-sol enquanto pensava em coisas aleatórias, sentada no chão de baixo de uma grande árvore.Depois de alguns minutos a escuridão já havia cobrido os céus,e aquela floresta ficara cada vez mais trazendo ventos frios. Logo apareceram sons de passos, mas provavelmente era apenas outras creppypastas que decidiram iniciar suas caçadas mais cedo.Você ainda não sai de baixo daquela árvore para ir caçar também, pois você sempre esperava a madrugada para isso.E no momento,não havia nada para fazer a não ser esperar por ela.A floresta ainda ecoava os sons dos passos, e também era possível ouvir cantos de corujas que haviam alí.Logo um dos sons de passos parece se aproximar de você,e então você finalmente se levanta para ver quem é.
você sorri fraco quando percebe que era o hoddie,vocês ficaram bem próximos durante uns dias,o jeito quieto e "calmo" dele de certa forma te relaxava,e combinava bastante com o seu jeito falante e agitado.
-Oi,Hoddie-você sorri-Como vai?-você pergunta enquanto se sentava novamente no chão,logo sendo acompanhada por ele que se senta ao seu lado,se encostando na árvore.
-Bem,na medida do possível-a voz dele sai um pouco abafada por conta da máscara que cobria todo o seu rosto.
Ficamos um tempo sem falar nada, apelas olhando para aquele céu escuro e nublado enquanto sentíamos o vento frio passar em nossos corpos. Realmente a cada minuto que passava, a temperatura diminuia. E aquilo já estava começando a me afetar, pois meu corpo nunca suportou bem o frio...Logo começo a tossir repetidamente, e Hoddie olha para mim na mesma hora.
-Está com frio, S/N? — Mal consigo respondê-lo, as tosses não me permitiam. Resolvo apenas concordar com a cabeça. Rapidamente ele retira seu moletom amarelo e me entrega.
-Não precisa.— Afirmo, ainda tossindo. Por um tempo me recuso a aceitar, afinal com certeza ele também estava com frio. Não queria que ele passasse frio por mim...
-Deixe de ser teimosa, S/N. E levante seus braços, por favor. — Hoddie pede em um tom autoritário. Vejo que ele não vai voltar atrás em sua decisão de me emprestar seu moletom, e aceito, levantando meus braços. Logo estou coberta por aquele grosso tecido que já começara a me esquentar.
Vejo que ele está agora apenas com aquela camisa preta de manga curta cobrindo seu torso. Já que ele também quase nunca retirava aquele moletom, nunca parei bem para perceber o quanto ele é forte...Aqueles braços musculosos (não excessivamente) estavam a mostra, e agora não consigo parar de olhá-los. Mas depois de uns quarenta segundos ele vira seu rosto para mim, e na tentativa de disfarçar eu olho para o lado oposto.
-merda de imunidade baixa-cubro minhas mãos enquanto reclamava baixo-já que vai ficar sem seu moletom,pelo menos senta mais perto de mim para se esquentar
Ele fica alguns segundos em silêncio,provavelmente me encarando,era difícil saber o que ele pensava por conta da máscara.Logo ele se senta do meu lado,ficando mais perto do meu corpo,estremeço levemente quando sinto seu braço tocar de raspão contra o meu.
Era mais que óbvio para qualquer um que rolava uma certa tensão sexual entre nós dois,por mim a gente já teria dormido juntos dês do primeiro dia que eu o conheci,mas a sua personalidade de certa forma tímida não ajuda muito.-viro meu rosto para o lado,olhando para o seu rosto-acho que nunca te vi sem essa máscara...
-Ninguém nunca me viu sem ela.—Afirma, com um tom que chega a ser debochado.—Há um motivo pela qual eu a uso, S/N. —Diz, bufando logo em seguida.—Sempre fui alguém que procura ser o mais invisível possível. Alguém que se esconde nas sombras para não ser percebido...Alguém que nunca quer chamar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ONE SHOTS:CREEPYPASTA•
Horrorᴏʟᴀ́! sᴇᴊᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴀ(ᴏ) ᴀᴏ ɴᴏssᴏ ʟɪᴠʀᴏ,ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ᴇ́ sᴀʙʀɪɴᴀ,ᴇsᴛᴏᴜ ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴇssᴇs ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴀ,ᴇʟɪᴢɪᴀɴᴇ. ᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ɴᴏssᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ ᴄʀɪᴀɴᴅᴏ ᴜᴍ ʟɪᴠʀᴏ,ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍᴏs ᴅᴀᴛᴀ ᴄᴇʀᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs,ᴍᴀs ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇᴍᴏs ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ...